Páginas

segunda-feira, 30 de março de 2015

Home Decor (part II)

Voltei para mais um post sobre decoração porque simplesmente tenho que postar essas fotos que salvei desde o último Home Decor
Juro que logo depois que publiquei o post achei outras fotos e fiquei chorando porque não tinha visto antes hahaha! 
Acho que ficou na mesma vibe do que o post anterior, várias idéias legais para quem precisa de inspiração (inclusive fiquei com vontade de dar um revamp no meu quarto depois de separar essas fotos!) 








Essas próximas fotos são o exemplo perfeito de como qualquer espaço é de bom tamanho se você organizar as coisas direito, principalmente para quem não pode bancar um lugar maior e etc! Não tem mais desculpa para não morar em um lugar super estiloso hein?
(Só invejo demais porque tudo é super minimalista e clean, onde eu colocaria todas minhas tralhas senhor??)





Simplesmente amei essa mesinha suspensa, será que rola fazer em casa? hahaha



Quando eu tiver minha casa olha as ideia com certeza vou olhar esses posts de novo e morrer de amores de novo!
Esse provavelmente não será o último post sobre decoração porque são muitos lugares lindos para pouca Giovanna heh
I'll see you soon ;)

2 comentários:

  1. Amei as partes com livros, eles são ótimos para decoração. Beijos.
    http://osunicorniospira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir