Páginas

terça-feira, 17 de outubro de 2017

June Update

Após 2 meses (quase 3) volteeeei sem vergonha nenhuma de ter sumido e pra dar aquele overpost de fotos/updates mensais porque não sou obrigada á nada & sei que vou me arrepender se não postar essas fotos em lugar nenhum :)
 Podem me aguentar também porque eu sei que em todos esses próximos posts vou reclamar de saudades desse verão que passou rápido demais e já tá deixando saudades. E sim meu amores, fez um calor de 36°C.
 Como o pai do Connor é professor, ele tem o verão off, ou seja: eu tenho o verão off. Pelo menos em teoria, eu ainda trabalhei uns 3 dias toda semana mas tive todos os dias de folga do Andrew durante a semana então foi perfeito (até porque não tô podendo passar meses sem trabalhar né)
 Esse update é ainda mais especial pra mim, foi o último mês do intercâmbio do meu irmão aqui. Falamos com a agência e ele passou os últimos 10 dias aqui em casa <3  Fui na formatura dele na quinta dia 08 e no sábado já fomos fazer uma roadtrip pra Seattle
 Na verdade o propósito da roadtrip foi ir ver o "Nobody Safe" tour com o Future, Migos, Young Thug, DJ Esco, compramos ingresso pros dois shows que eles iam fazer em Washington porque ir em 1 show só não ia ser o suficiente hahaha Não tinha passado tanto tempo com o meu irmão durante o intercâmbio então deu pra matar a saudade desse palhaço, sdds pagar micos com ele <3
 Sarrada no hotel
 O primeiro show foi sábado em Auburn e eu apenas morri com Migos abrindo
 O segundo show era domingo á noite então aproveitamos pra passar o dia em Seattle porque o Enzo nunca tinha ido e a namorada dele foi encontrar a gente lá :)
 Fizemos todos os passeios "obrigatórios" que eu já fiz umas 4 vezes e postei aqui hahaha, eu acabo sempre querendo levar as pessoas que não conheçem lá e mesmo assim eu ainda gosto!
 Aquela parada necessária
 Uma das únicas fotos que eu tenho com o Dillon kkk triste amigo q odeia tirar foto e depois reclama que não tem nenhuma
 Andrew é a única pessoa que vai no estado do time rival só usando coisa do time dele hahah passamos na loja da Nike e eu quase morri com essa trollagem com os 49ers tadinhos
 O segundo show foi em Ridgefield, sinto dizer que mesmo sem Migos foi bem melhor do que o primeiro, tinha bem mais gente e tava mais animado (mesmo não chegando aos pés de qualquer show no BR. eu ainda era a que mais gritava)
 Realizando sonhos: maquiei meu irmão & gravei tudo hahahaha, ficou tão lindo, quem sabe eu não edito e posto um dia
 Levei ele pra tomar brunch básico num dos restaurantes favoritos do Andrew
 E uma das coisas que ele mais queria fazer: atirar. Chamamos um dos nossos amigos que tem as armas td (porque eu é que não tenho) e fomos de novo na Gooseneck road, onde eu atirei pela primeira vez também :)
 Sentindo falta desse casalllll, muita coincidência que meu irmão também começou a namorar aqui né????
 2 nenéms <3
 Nesse verão fomos váaaaaarias vezes nesse reservatório em Silverton, que fica á uns 35 minutos de Salem. Como não dá pra entrar no mar aqui em Oregon a coisa é levar bóias e ficar nos lagos mesmo
 E pra fechar uma foto linda de muita comida enquanto eu fazia minha food prep do mês pra falar que finalmente virei vegetarianaaaaa!!!!! Foi dia 23 de junho ou seja: quase 4 meses agora e se vocês quiserem eu faço post só disso depois <3
Also R.I.P. flor laranja, você era uma das minha preferidas e ainda não superei sua morte.
 Chegou até aqui?? Parabéns, you're a homie & I love youuuu
Obrigada por tudo, esse verão foi lindo demais e ainda vou fazer os updates de julho/agosto/setembro, se eu conseguir faço um resumão mas de algum jeito vai sair!
See ya sooner than later ;)

domingo, 2 de julho de 2017

May Update

Vocês tão vendo que eu gosto pouco de postar as coisas atrasadas aqui né? Não ia deixar de postar o update de maio, foi quando começou a fazer calor mesmo e foi um mês maaaaaaaravilhoso
 Primeiramente vamos ao progresso das minhas plantinhas, que no caso não param de crescer <3
 Já até mudei algumas para potes maiores (FOCO NO TOMATE GENTE)
Estamos fazendo vários bate-voltas ultimamente, o mais frequente é Detroit, ver o lago e fazer fogueiras <3
 Ainda não tivemos tempo de acampar mas tô torcendo para irmos logo!
 Aquelas que acha o próprio carro tão lindo que fica tirando foto
 E adivinhem QUEM tá correndo 10k???? Yours truly!!! Tô finalmente me sentindo eu de novo, comendo normal minhas coisinhas saudáveis e maravilhosas e indo pra academia quando dá <3
 Falando em minhas comidas saudáveis.....produção em massa de comida é a melhor coisa que eu já fiz na vida, faz uma diferença enorme!
 Também fiz uma receita de banana bread dos deuses (que inclusive faço toda semana agora), vou acertar ela um pouquinho e já passo pra vocês :)
 With Connor boy in Portland (quando você é babysitter e tem que resolver coisas da documentação:leva o bebê junto)
 Também vi a Ky bastante, não contei aqui ainda mas ela foi diagnosticada com cancer, a história é enorme e eu prefiro não falar tanto mas ela está super positiva, apesar de ser sério, o tipo de cancer dela é muito tratável, ela se sente bem na maioria do tempo e logo logo ela vai ficar boa<3
 Fomos andar em um dos parques aqui de Salem, eles construiram uma nova ponte que conecta ele com downtown, foi uma caminhada beeem maior do que achávamos que ia ser mas valeu a pena haha
 Ponte moderninha bapho:
 E não podia deixar de mostrar essa dedicatória da Cá com os meninos lá na facul, só amor <3
 Quem mais assistiu o novo filme do "Piratas do Caribe"?? Eu sempre amei os filmes e apesar de não ter achado esse o melhor, não tem como não gostar né??
E foi isso o mês de maio! Vou tentar postar o update de junho soon, prometo hehe
Sigam no insta que sempre posto lá primeiro (@giaborgesb) e me mandem mensagem falando que vieram daqui, pode ser??
Obrigada por tudo & I'll see you soon ;)