Páginas

quinta-feira, 26 de março de 2015

Blogging Is My Cardio

Health Kick antes da Páscoa....coincidência? Acho que não, hahahahahaha 
Verdade seja dita está chegando um dos melhores feriados do ano: aquele em que você não tira a bunda do sofá e come chocolate o dia inteirinho.
Não sei se foi neura minha, ou minha consciência pesada tentando compensar todos os chocolates que eu vou comer na Páscoa, mas eu tô nessas de comer certinho e só reparei quando separei fotos do mês para postar aqui e vi esse monte de coisa lindja hahah



Meu lugar favorito para comprar frutas é no Natural da Terra, hortifruti & emporium que fica no The Square. Nunca tinha ido lá, até que meu pai comprou um suco natural de morango e foi simplesmente amor, tive que passar e ver o que mais eles tinham de bom. 
Amei todos os sucos que experimentei até agora, são ótimos para misturar em smoothies e etc! 
Eles vendem frutas e legumes descascados também, tudo com um preço bom e nada absurdo! Também compramos Goji Berry e apesar de não ter levado nada do setor de perfumaria e higiene, eles tem muitos produtos que você não acha em qualquer farmácia ou supermercado. 



Depois de fazer vários sucos e misturar várias coisas, conclui que o que mais gosto de colocar são ameixas. Juro que posso por mil coisas no suco mas ele fica com o gostinho da ameixa e ameniza outros. 


Yaay, falei que queria correr os malditos 10km e cheguei perto! Se alguém tivesse me falado á um ano atrás que um dia eu correria 8km ás 7 da manhã eu daria muuuuita risada da cara da pessoa porque preguiça é meu nome do meio, MAS EU CORRI GENTEEE! 
Inclusive mandei a foto para minha mãe logo que sai da academia kkk(a desgraçada correu 21km um dia aí) 
Quando eu fizer 10km olha o otimismo vou tirar foto e pendurar na parede do meu quarto, juro. 
Nesse dia eu deixei a musculação de lado e fiz os 8km em uma hora. Técnicamente eu só dobrei o que tinha feito da última vez, mas eu nunca consegui correr por tanto tempo e por enquanto estou mais focada na distância, o tempo a gente melhora depois hahahah
Também estou chegando meia hora antes então agora vou ter tempo pra fazer tudo direitinho, cabô a desculpa D:


Nada muito interessante para vocês mas esses posts são os que eu mais gosto de ler depois de um tempo, ver o que eu estava fazendo á uns meses atrás e comparar onde estou hoje!
Slow & Steady <3
I'll see you soon!

Nenhum comentário:

Postar um comentário