Páginas

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

My first tattoo!

Yayy, Finalmente vim falar da minha primeira tatuagem!! Sempre quis fazer uma, mas quando fiz 18 decidi esperar, pensar bem e fazer alguma coisa importante para mim e depois de um ano finalmente fiz uma!
Faz muito tempo que falei com a minha mãe de fazer uma tattoo juntas, mas nunca rolou, até que um dia saimos para comer um temaki básico, passei em um estúdio do lado para perguntar preço e etc e acabamos fazendo alí mesmo! Sempre tive neura de querer escolher o tatuador e tal, mas vi o Ricardo tatuando um cara antes de nós, o traço dele é bem fininho e eu gostei.
Minha mãe não parava quieta, mas eu achei bem tranquilo, A minha tattoo foi bem pequena e discreta e não doeu, é muito suportável, mas depois fica um pouco dolorido e dá vontade de coçar.

Fiz uma luazinha atrás do pescoço e minha mãe fez um sol, ainda vamos tirar uma foto juntas quando cicatrizar! Tem muito significado tanto para mim quanto para ela. Resumindo bem, a lua me lembra que a vida é feita de fases e ciclos (karma e etc) e tudo é temporário, também é símbolo de poder feminino. Minha história com luas é bem antiga mas enfim, muito especial para mim <3

Não dá para ver na foto mas ela não é toda preenchida, o Ricardo fez um degradê pontilhado que eu amei.
Mal posso esperar para fazer as próximas!
I'll see you soon ;)

6 comentários:

  1. Que linda!! Ficou super delicada. Quando cicatrizar, tira uma foto mais de perto, pra mostrar o degradê e a da sua mãe, claro!

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito delicada *-*
    To doida pra fazer a minha!

    ResponderExcluir
  3. Gia, eu amei <3 Sério, muito delicada, perfeita *o* Quero ver fotenhas dela cicatrizada e a da sua mãe :3
    Beijos.

    http://www.claramenteinsana.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai obrigada <3
      Também gostei haha, vou tirar fotos sim!
      Beijosss

      Excluir