Páginas

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Halloween Makeup!

Além de comida, decoração e etc também amo amo amo ver as fantasias de todo mundo! Muitas vezes é díficil achar uma fantasia boa e barata então aí que entra a maquiagem! Sabe quando sua roupa tá mais ou menos então você compensa com uma make destruidora? Mesma coisa no Halloween hahaha
Sou a louca dos tutoriais de maquiagem, assisto o dia inteiro se deixarem então separei meus favoritos desse ano.

1-Sereia: 
Ano passado também coloquei nas minhas inspirações de Halloween porque eu adoro sereias e se tivesse alguma festa para ir com certeza seria uma das minhas opções. Separei dois vídeos com técnicas diferentes, o primeiro é mais simples então é melhor para quem não manja muito ou quer usar produtos básicos que provavelmente tem em casa.
2- Black & White:
Achei super criativo e diferente fazer uma maquiagem P&B, como se você tivesse saido de uma foto/filme antigo. Esse tutorial ainda tem o toque especial porque além de tudo foi inspirado na Valfre, que eu a-d-o-r-o!
3-Goddess: 
Quem não quer ser uma deusa nesse Halloween? Além de fácil é possivelmente a maquiagem mais lacradora do mundo, para todas ahazarem de deusas gregas.
4-Caveira: 
Um clássico do Halloween com um "twist", porque além de ser colorida, brilha no escuro, oi??? Vocês tão entendendo como isso ia ser legal em uma festa á noite?  Adoro todos os tutoriais da Desi, e claro, amei esse também.
E foi isso gente, ainda não sei se farei alguma coisa nesse Halloween porque trabalhar tem dessas, você acaba perdendo alguns dos melhores dias do ano MAS, isso não impede que vocês recriem essas maquiagens e se divirtam muito nesse Halloween!
Stay creative & I'll see you soon!

Nenhum comentário:

Postar um comentário