Páginas

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Travel Essentials

O verão tá chegando, muita gente já está de viagem marcada e sempre rola aquela dúvida do que levar, não é? 
Nas minhas últimas viagens não tinha idéia do que iria precisar ou não então acabei levando quase tudo que tinha no meu banheiro (quem nunca?)
Com o tempo fui percebendo o que eu realmente usava e o que era peso extra na minha mala, até porque cansa ficar levando tudo e ainda correr o risco de esqueçer nos lugares e etc.
 Separei para vocês as coisas que eu não posso viajar sem, seja para fora do país ou para passar o final de semana na casa de alguém!

Esse protetor solar Capital Soleil da Vichy não saiu da minha bolsa nos últimos meses! Ele tem FPS50 e cor então além de proteger deixa a pele uniforme, mais ou menos como um BB Cream! 
Eu nunca passei protetor então isso funciona muito bem para mim e me força a passar sempre, dispensando base e até o corretivo.
Como o meu protetor não tem cobertura seca, também levo o meu pó preferido, o True Match da L'Oréal, que dá uma cobertura extra se eu precisar e deixa tudo matte e no lugar.
Também não poderia deixar de lado essa conjunto de sombras da Maybelline. Faz anos que só uso ele, principalmente essa sombra marrom escura que é perfeita para preencher a sombrancelha, e a mais clara para iluminar.
Como eu já mostrei para vocês no post das compras da viagem, não vivo sem a mascara Telescopic da L'Oréal e o Baby lips da Maybelline, o meu favorito é o de uva porque tem uma cor e hidrata.
Dependendo da viagem, também levo meu estojo de sombras da Contém1g que tem as minhas sombras favoritas e bem coringas para misturar e fazer makes diferentes.
Também nunca esqueço meu demaquilante bifásico da vida que comprei na Sephora, para tirar até maquiagem á prova d'água.
Para limpar o rosto levo esse adstringente da Clean & Clear para pele sensível e passo quase todos os dias!
Por último para pele, levo esse tônico da L'Occitane en Provence que geralmente uso antes de dormir.
Para cabelos só levo o meu óleo mil utilidades da Garnier, misturo no condicionador, passo no cabelo ainda molhado, depois de seco, ou seja, dá para usar ele de vários jeitos. Já tenho esse frasco á muuuuito tempo e ainda vai durar bastante, super recomendo.
E por último mas não menos importante, meu desodorante da Rexona. Eu troco de marca toda vez que meu desodorante acaba porque sempre quero um que funcione 100% e por enquanto estou com esse. Sempre levo porque em outros países as vezes é mais difícil de achar desodorante em spray e não consigo ficar sem, principalmente no verão!

E esses foram os meus produtos essenciais para viagens, espero que tenham gostado e me digam se usam algum deles ou se tem alguma recomendação nos comentários!!

Agora eu vou alí assistir o novo ep de TVD & I'll see you soon ;)

2 comentários:

  1. adoreiii as ideias! vou fazer uma "micro" viagem no final desse mês e já estava me perguntando o que levaria haha como não terei muito espaço, é uma boa saber exatamente o que é necessário e o que não, né?
    muito bom!
    beijão, lê.

    osbeneficiosdebebercafe.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostou Lê! Eu era a rainha de levar coisas desnecessárias mas melhorei bastante! Boa viagem!!
      Beijos!!

      Excluir