Páginas

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Scary Night!

Último post da #HalloweenWeek! Como eu sei que nem todo mundo curte festas de Halloween, ou tem festas legais para ir (já que aqui nem tanta gente comemora a data) decidi fazer esse post para quem tá pensando em fazer sua própria festa em casa! 
Eu entendo que é ainda mais difícil fazer decorações de Halloween no Brasil porque não temos acesso fácil á várias coisas mas acho super válido chamar alguns amigos e fazer sua "Scary Night", com direito á muitos filmes e comidinhas! Tem coisa melhor?
Já mostrei essa semana idéias de comidas decoradas, maquiagens e até uma decoração super fácil de fazer então para completar sua noite com seus amigos vou falar dos meus filmes prediletos de Halloween e até séries que são ótimas para essa época do ano! 

Vou começar dizendo que amo Halloween mas não gosto de assistir filmes de terror, então as minhas indicações não serão aqueles filmes que te traumatizam pro resto da vida e sim coisas no tema do Halloween que podem até dar um medinho mas nada muito sério kkkk 

Poderia ficar anos indicando filmes masss vou falar os clássicos que eu sempre assisto com a Nat, inclusive obrigada por me forçar a ver Trick 'r Treat  porque apesar de eu ter quase morrido de medo na época o filme é muito bom! 
Também indico tudo do Tim Burton mas os meus preferidos sempre serão as animações Corpse Bride e The Nightmare Before Christmas.

Agora vamos aos Seriados! Se você ainda não assistiu American Horror Story eu não sei o que você tá fazendo com a sua vida mas já que é Halloween a terceira temporada, Coven, é um ótimo lugar para começar.
Estreiou essa semana Wicked City e óbvio que eu fui correndo assistir por motivos de Ed Westwick hehe
Por último essa série super mamão com açucar chamada Good Witch, acabei de descobrir que tem filmes dessa série, mas eu ainda não vi, não é nada de terror então para quem não gosta e uma ótima opção!
Espero que tenham gostado dos posts de Halloween desse ano, nem acredito que consegui postar tudo! 
I'll see you soon ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário