Páginas

segunda-feira, 18 de maio de 2015

20 things to do before I'm 20.

Achei por aí uma lista chamada "30 coisas que quero fazer antes dos 30" e como eu adoro listas decidi fazer uma e mudar para "20 coisas que quero fazer antes dos 20",  porque vamos combinar que é mais prático né?


Eu ainda não quero aceitar que daqui á um ano e uns meses terei 20 mas já que vai acontecer mais cedo ou mais tarde, vou aproveitar que ainda tenho um tempinho e tentar completar a lista! 
A idéia é ir fazendo aos poucos e postar aqui conforme for completando, o que vocês acham? 
Vai ser tipo uma série aqui do blog e eu tô super animada (isso porque nem comecei) e esse vai ser um post que vou voltar sempre para riscar as coisas da lista e linkar os posts das coisas que eu já fiz!
Ok, vamos lá...

Nunca acampei direito e é uma coisa que eu sempre quis fazer! Nem que seja por uma noite, quero achar algum lugar lindo nesse mundo e acampar!

Outra coisa que eu quero muito muito muito fazer é ver as meninas do intercâmbio de novo! Distância e horrível então se puderem criar um teletransporte logo eu agradeço viu!  

Nunca pensei em ser vegetariana mas sempre quis saber como é, então, decidi que vou tentar por um mês e ver eu mesma, será que rola? 

Quem leu os últimos posts/updates sabe que umas das coisas que eu quero fazer asap é correr os malditos 10km! Eu sei que não vai acontecer de um dia para o outro, já cheguei aos 8km mas preciso treinar e comer melhor se quero correr os 10! E antes dos 20 por favorrrrr! 

5-Work Somewhere Different:
Não me levem á mal, gosto muito do meu trabalho, mas quero aproveitar que não tenho nada definido e trabalhar com algo diferente! Aprender coisas novas na prática é incrível então veremosss

6-Learn How To Cook a Meal:
Eu sou um fracasso na cozinha então uma das coisas que eu mais quero fazer é aprender a cozinhar pelo menos um prato direito! Acho que é tipo um ritual para você se tornar independente, poder fazer um jantar ou almoço sozinha para a família ou amigos :P

7-Buy Something Expensive:
Vou levar bem á sério essa coisa de "treat yo self" e investir em pelo menos uma coisa cara sem motivo nenhum, só porque eu quero mesmo e é isso ai hahaha
Vou crescer como pessoa? Não. Vai trazer alguma coisa boa para a minha experiência de vida? Provavelmente não. Deveria gastar dinheiro sem necessidade? Definitivamente não.
Mas enfim, treat yo self ;)

8-BR Pride:
Amo viajar e honestamente, quem não gosta né? Uma coisa que quero fazer antes dos 20 é conhecer algum lugar do Brasil que eu ainda não fui, porque é fácil falar que não gosta do país quando você não sai da sua cidade né?  Eu sei que tem vários lugares lindos e nem sei por onde começar!

9-Find Something I Love:
Essa deve ser a coisa mais difícil da lista. Achar alguma coisa que eu amo e que quero fazer para o resto da vida. Eu sempre penso que ainda tenho tanta coisa para ver e fazer antes de decidir o que quero, mas eu sei que tenho que fazer isso logo então vou colocar na lista pra ver se eu me esforço mais!

10-10k Views: 
Eu sempre me surpreendo com o tanto de views que eu tenho no blog (porque isso quer dizer que alguém realmente lê as bostas que eu posto) então porque não colocar a meta de ter 10.000 views antes dos 20 né? Só falta 3.859 gente, mandem o link prazamiga hahahaha

11-Keep Drawing:
Foi só eu começar a postar desenhos aqui que já me animei e voltei a desenhar bastante então uma das minhas metas é postar desenhos/projetos aqui todo mês pelo menos até o final do ano. O que me faz pensar se eu ainda vou postar aqui até o final do ano...anyways, vou tentar :P

12-Have A Killer Birthday: 
Nunca liguei muito para aniversários, tenho uma preguiça enorme de fazer festas ou qualquer coisa especial e geralmente acabo só saindo com a minha família. Não que tenha alguma coisa errada com isso, mas bem no fundo queria fazer alguma coisa diferente no meu aniversário então stay tunned!

13-Ciao come stai? 
Já falei por aqui que quero aprender italiano umas mil vezes né? Então nada mais justo de colocar na lista! Não quero ser fluente, mas pelo menos ter uma conversa básica, capire?

14-Get My Driver's License:
Não tô louca pra dirigir e juntando isso com a falta de tempo, tenho adiado ao máximo ir tirar a carteira de motorista masssss, acho que é importante então vai que colocando nessa lista eu me obrigo á aprender a dirigir hahaha

15-Open a Bank Account:
Outra coisa que eu venho adiando, mas essa eu quero fazer logo! Não tive tempo de abrir uma conta ainda mas não falta vontade!

16-Give 100%: 
Não ia deixar essa lista sem alguma coisinha sobre exercício então só vou generalizar e dizer que quero sempre dar 100% de mim toda vez que eu for na academia, sair para correr ou etc. Muitas vezes chego em casa e penso que não fiz tudo que podia, e desse jeito nada vai mudar né?

17-Get Pierced: 
Nada muito louco, só um na orelha já é o suficiente! Na real eu tenho pavor de furar qualquer coisa então quero superar esse medo hahahah

18-Learn how to code:
Não só porque eu gosto, mas pelo bem do blog, quero muito aprender mais sobre programação, edição e etc. Assim que tiver algum tempo quero começar a fuçar e melhorar as coisas por aqui :P

19-Finish a project:
Começar projetos novos é muito bom, mas melhor ainda é completar eles então quero muito começar coisas novas e terminá-las também! (Inclusive essa lista heh)

20-Be happy: 
Para finalizar, a única coisa que quero mesmo fazer é ser felizzz, então esse último item vai ser linkado (tomara) à um post sobre algo que tenha me feito muito feliz, ou algum acontecimento antes dos meus 20 anos :)

E aí, gostaram? Façam a lista de vocês também!! Pode ser 25 coisas para fazer antes dos 25, 16 para fazer antes dos 16, qualquer idade tá valendo!!
Have fun, stay tunned & I'll see you soon ;)

6 comentários:

  1. Uau amei essa lista, mas vou ter que fazer 30 coisas antes do 30, poxa vida =( hahaha
    Não acredito que não liga muito pra aniversários, até hoje eu conto os dias pro meu
    Bjos

    www.estranhanoparaiso.com.br
    Instagram: @aline_bianca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sua lista que eu quero veeeeerrrr hahahaha, e eu sou meio estranha mesmo com aniverários mas o desse ano vai ser especial então to super animada!
      Beijos!

      Excluir
  2. Também adoro listas, faço listas para tudo mas não sei se vou cumprir todas rs. Achei legal sua list, beijo

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa, item 19 é exatamente isso né? Tentar terminar as coisas que eu começo porque eu sou a rainha em deixar tudo inacabado!
      Beijos!!

      Excluir
  3. Adorei a lista! Me identifiquei com várias coisas, você falou de conhecer o Brasil, eu também queria fazer isso, mas dentro de um trailer <3
    E você citou sobre comprar algo caro sem necessidade... Eu acho que faço isso todo mês shauhsuasau não são coisas necessariamente caras, mas não também de extrema necessidade, mas compro porque passei um mês tralhando loucamente pra ter o dinheiro pra comprar aquilo que eu quero, então é isso que vou fazer shauhsauhusus ah, eu ficava tão preocupada se ia sobrar dinheiro pro fim do mês, que eu não fazia nada, ai pensei "mas porque guardar dinheiro pro fim do mês?". EU TO VIRANDO A BECKY BLOOM! hsauhsuahusa
    E vou admitir que também to enrolando pra tirar carta de motorista, já to pra fazer 20 anos e nem um pouco a fim disso. Já peguei algumas vezes no volante, até que é legal, mas não o suficiente pra eu gostar e ainda fico pensando na grana que gasta pra tirar carta, eu tenho outra ideias tão mais interessantes pra esse dinheiro <3 shauhsua

    http://seisvidasemeia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também to virando a Becky, juro que alguém tem que me proibir de gastar mais dinheiro!!! Eu também tiraria a carta mais cedo se n fosse tão cara, que disperdicio de dinheiro hahaha
      Que bom que você se identificou!! Faz a sua lista que eu quero ver tmb!!
      Beijos!!

      Excluir