Páginas

terça-feira, 5 de maio de 2015

Makeup Of The Day

Yayy, finalmente chegou Maioooo!! Durante o feriado aproveitei e testei as sombras que comprei na Contém1g, porque não estava mais aguentando esperar para usar elas hahah 
Como fiz a maquiagem para usar á noite, não consegui tirar nenhuma foto boa porque a iluminação tava uma boxta, mas vocês perdoam né? 
Não fiz nada muito diferente, passei o laranja opaco no côncavo e usei o marrom camurça e o vinho na pálpebra móvel, depois só passei lápis preto, esfumei tudo e pronto! 
Como eu não sabia bem o que fazer e não tinha muito tempo, fui com o básico e deu certo, gostei muito e já quero fazer de novo para mudar algumas coisas, fazer um delineado e etc



Só depois me liguei que não fiz nenhum swatch das sombras então da esquerda para direita: Laranja Opaco, Marrom Camurça e Vinho.


Claro que eu dormi com a maquiagem (quem nunca?) mas quando acordei, pela primeira vez, gostei muito de como estava! Pontos pela duração né?
Como eu ia sair durante o dia, aproveitei e nem tirei ela, boa parte já tinha saido então ficou mais suave e melhor de usar :)



Da próxima vez eu tiro fotos boas, mas juro que eu tô apaixonada por essa sombra laranja e tive que mostrar aqui, já que eu mostrei quando comprei!
I'll see you soon! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário