Páginas

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Comprei em Maio...

Can It Be Summer Already??

A louca das estações erradas voltou, e não contente com todos os shorts e blusas que tem, foi lá e comprou mais ainda #noshame. 
A verdade é que eu não tô me aguentando para Julho chegar e aí junta com a minha frustração de nunca ter o que vestir e o resultado sou eu comprando várias coisinhas para o verão. 
Sabe quando você chega ao ponto de ter mais roupa do que consegue usar? Então, Giovanna está chegando lá com os shorts hahah

Regata: Luigi Bertolli  | Blazer: Luigi Bertolli  | Shorts: Forever21

Fiz a melhor descoberta da minha vida, (ou a pior, porque vai me levar á falência) que foi a Luigi Bertolli. Não sei porque, mas eu nunca tive vontade de entrar lá, nunca ví nada que gostasse e sempre achei tudo caro demais! 
Porémm, entrei um dia e simplesmente amei várias coisas, ultimamente isso não tem acontecido muito comigo, quase nunca acho coisas que eu gosto de verdade! 
Provavelmente eu só gostei dessa coleção nova, mas enfim...
O preço não é dos melhores, mas tá praticamente o mesmo preço que as fast fashions por aí, então não tem muita diferença. 


Saí um pouco da minha zona de conforto e comprei essa blusa laranja de seda porque além do tecido ser muito bom, gostei da alça e do corte nas costas. Tô tentando não comprar tudo preto mas é difícil hehe
Esse blazer lindo é da minha mãe na verdade, mas eu acabo usando também porque a gente divide tudo :P


Como vocês viram eu também comprei esse shorts na Forever, pretinho básico com renda, super confortável e combina com tudo! Comprei ele em um tamanho maior porque posso usar como cintura alta sem ficar super curto, ou dobrar o elástico para ficar menor :)


Já que um shorts não tava bom para mim, comprei também esse azul com branco porque queria alguma coisa colorida. Foi um pouco mais caro mas o shorts em sí é melhor, tem bolsos (yassss) e tem bolinhas na barra então pode!



Alguém por favor me proiba de comprar mais roupas porque eu to meio descontrolada e descontando minha ansiedade em compras, inclusive tô postando antes do mês acabar na esperança de não comprar mais nada heh
I'll see you soon ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário