Páginas

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Stay Tropical // Natal 2014

Esse verão no meio de dezembro não é nada natalino né? Super diferente do meu natal do ano passado, dessa vez com mar e areia ao invés de neve <3 
Fui passar a semana na casa de praia em Cambury (vejam nesse post) com a minha mãe, meus irmãos e cunhada e foi a semana mais relaxante dos últimos meses, que passei trabalhando. Merecido esse descanso viu! 





Em um dia mais nublado alugamos caiaques e remamos até uma entrada no meio das rochas, foi incrível, um paraíso essa mini praia escondida :)






Pam, Breno e eu (sendo vela como sempre)



Como eu disse, nosso natal foi todo "tropical", todos ajudaram a fazer o jantar e apesar de que não passamos com o resto da família e de ter ficado a semana sem wi-fi, foi muito gostoso!


Companheira de perrengues..


Breno super relax com a água-viva



Olhem que fofo esse chinelo da Billabong que deixa escrito "summer"  na areia quando você pisa <3




Oq acontece quando ficamos entediadas de noite:  
DAT EYELINER THO

E foi essa nossa semana maraveleosa, vou encerrar com essa foto linda do Breno mesmo (ele foi fumar depois e disse que tava igual a prostituta barata but whatevs), próximo post vai ser do ano novo e depois quem sabe mostro meus presentes hehe
See you soon ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário