Páginas

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

OTG: Liberdade

"On The Go" vai ser a nova tag para os posts de lugares que eu fui, o que acharam? Vai facilitar muuuito a minha vida! 
Domingo fui na liberdade com a Nat e a Naomi passear, comprar algumas coisinhas e comer aquele sushi básico de sempre! 
Não tirei muitas fotos (se quiserem ver mais, tem outro post sobre quando fui lá em setembro) mas vou mostrar o que comprei e etc :P 
Claro que estava um calor terrível então usei um macacão bem levinho com ankle boots que são melhores para andar o dia todo do que sandália (na minha opinião)


As meninas falaram demaaais de uma tal "Doceria Alteza" então fomos provar alguns doces, como o famoso bolo de chá verde, rocambole de chocolate e raspberry e o que eu pedi, mousse de chá verde. 
Achei mais bonito do que gostoso, até porque é tipo R$4,50 por um pedaço (eu acho carinho) mas como é diferente vale a pena experimentar :)


Tiger face por motivos óbvios de: a minha cara tava zoada mas amei a foto, hehe
Incrivelmente, dessa vez também não comprei muita coisa, fui bem controlada e só levei coisas que queria faz tempo! 
Comprei todos os produtos na Ikesaki, tirando o Mac & Cheese que eu s-u-r-t-e-i quando achei em um dos mercadinhos de importados. Sério gente, eu ia levar uns duzentos mas ai me liguei que era o de queijo em pó, não em pasta. Eu sempre fazia o em pasta e meu namorado fazia o em pó, gosto de ambos mas como nunca provei essa marca, resolvi pegar só dois! Cada um por R$ 6,80! 

Ok, da esquerda para a direita comprei: 

-Hidratante para banho, Nivea. (R$ 10,99) 
Nunca tinha prestado atenção e nem sabia da existência desse hidratante, mas aparentemente todo mundo que eu pergunto já usou, como assim??? Comprei por curiosidade e estou louca pra testar e ver se é bom mesmo! 

-Fixador de penteado Forte, Aspa Sprayset. (R$ 7,65) 
Queria um fixador bom, mas não tinha ideia nenhuma de qual levar porque esqueçi de pesquisar antes de ir (muito trouxa). A Nat me falou que usava dessa marca então peguei o menorzinho para testar antes de comprar o grande. Eu sinto que todos que testei até agora não ajudaram pra nada, então veremoss... 

-Pinceis Belliz. (R$ 30,28 no total) 
Precisava muito de alguns pincéis e antes de tudo, eu sei que eles não são as coisas mais baratas ever, mas compensam demais! Na verdade, não foi tão caro ao todo, mas mesmo assim é dinheiro né minha gente... 

-Dry Shampoo, Batiste. (R$ 18,90) 
Não consigo nem dizer o quanto eu queria esse shampoo á seco. Toda vez que eu pensava em comprar alguma coisa acontecia e eu acabava não comprando, mas dessa vez foi!!! Ouvi desse produto até não dar mais e toda vez que eu estava na pressa e meu cabelo ficava horrível eu pensava "se eu tivesse aquele dry shampoo isso não ia estar acontecendo". Eu quase comprei o XXL que também dá volume, mas preferi comprar o "clássico" primeiro, testar e depois experimentar os outros porque pode acontecer de não dar certo (mas eu duvido haha). 

Essas foram as compras da Ikesaki e como eu disse, me controlei. Me arrependi de não ter pegado mais coisas e ao mesmo tempo fiquei muito feliz de ter comprado tudo que eu estava querendo testar á séculos, então provavelmente vai rolar uma review aqui no blog! 

Sobre os Pincéis: 


Queria todos mas comprei três da Belliz:

-Unique Line, Pó Facial (R$ 17,99)
Admito que durante todo esse tempo eu não usava pincel para passar pó apenas por preguica de comprar, já que eles vem com a esponja, mas não teve jeito! Esse foi o pincel mais caro (mas mesmo assim, o preço tá bom), e mesmo que eu não use maquiagem todo dia, sei que faz diferença.
Por exemplo quando você passa base, que já tem uma cobertura mais pesada, e só quer fazer um "acabamento" com o pó.
Com a esponja, vem muito produto, além de tirar a base de baixo se não estiver seca. Fica aquela cara de reboco, coisa mais feia que tem! Com o pincel, você passa muito menos produto, deixando sua pele só com uma cobertura mate bem suave!

-Unique Line, Sombra Reto (R$ 7,59)
Eu só tenho um set de pincéis, então tenho um para esfumaçar e outro mais durinho para passar sombra. Ou seja: toda hora eles estão sujos, eu morro de preguiça pra limpar e tem sombra misturada neles! Vergonhoso, mas acontece hahaha
Esse é da mesma linha, muito macio e de cerdas curtas para aplicar a sombra e marcar o côncavo.

-Professional Cosmetic Brushes, Pincel de Sombra/Base côncavo. (R$ 4,70)
Eu tinha o mesmo problema, então comprei esse que, como o nome já diz, serve também para passar a sombra base, esfumaçar e tudo! Ele tem cerdas extra macias em formato angulado e também é bom para sombras cremosas!!Tirando que foi super barato!

É isso gente, eu vou parar de tagarelar sobre maquiagem e terminar o post aqui!
Espero que vocês tenham gostado/aprendido um pouquinho e depois com certeza vou fazer um review do que eu gostei ou não :)
I'll see you soon!

Nenhum comentário:

Postar um comentário