Páginas

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Summer Days // Update

Primeiramente, O QUE ESTÁ SENDO ESSE CALOR? 
Também não sei o que eu estava esperando mas juro que a minha vontade é ficar em uma banheira com gelo o dia inteiro! 
Vou começar o post com foto de "self appreciation" porque nada melhor do que isso nesse começo de ano! Mesmo com esse calor from hell eu saio pra correr no final da tarde quando falto na academia (corro 20 minutos e volto morrendo haha) porque o que vale é a intenção né????? 




Acabei lendo "Como ser uma parisiense em qualquer lugar do mundo" de uma vez na livraria, oops..
É um livro curtinho e bem fácil de ler, não  achei coisa de outro mundo, não mudou minha vida nem nada mas gostei do humor do livro, que brinca com o jeito das parisienses e acaba sendo bem fácil se identificar. Recomendo pra quem quer uma leitura leve e mais dinâmica.




SNACK IDEA 1: Na pressa, nada melhor do que maçã + iogurte grego + floco de quinua. 
Falando nisso, descobri recentemente que amo flocos de quinua e que faz super bem então I SPRINKLE THAT SHIT EVERYWHERE! Sério, me agradeçam depois. 


SNACK IDEA 2: Tapioca com tomate, queijo/catupiry/requeijão e azeite. Minha mãe faz isso pra mim toda hora, juro. Não tem como não amar, de tão fácil e gostoso que é. 




É isso gente, I'll see you soon ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário