Páginas

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Get Inspired: Home Decor!

 Hoje vou mostrar pra vocês uma das minhas "obsessões", que é a decoração de interiores. Sempre gostei muito, desde pequena planejava com as minhas amigas como o nosso apartamento iria ser quando morássemos juntas e também meu leve vício em The Sims (quem nunca?) que tá aí até hoje haha
Olhando nas fotos do meu celular achei várias sobre o assunto então decidi postar pra inspirar alguém que esteja planejando se mudar/redecorar ou que apenas goste do assunto também!
Claro que cada um tem seus gostos e preferências, mas eu sempre amei lofts, espaços abertos com vários ambientes e com muita claridade. Não sei descrever o estilo então vou deixar as fotos falarem por si só :)





Resumi bem para não deixar esse post enorme, mas deu pra entender como seria a casa dos meus sonhos né? Hahaha 
Juro que mal posso esperar pra me mudar e ter um lugar só meu para decorar como eu quiser! 
See you soon ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário