Páginas

domingo, 11 de dezembro de 2016

December Wishlist

Natal tá quase aqui e como não dá pra colocar 1 milhão de dólares/ uma bunda dura/ abdomen seco na nossa whishlist, só nos resta pensar naqueles itens que já queremos á um tempo mas nunca compramos ou por preguiça ou por memória fraca ($$$$)
Como aqui em Salem tá fazendo um frio absurdo, essa wishlist de dezembro ficou a cara do inverno com vários essenciais para evitar a morte causada por baixas temperaturas e chuva. muita chuva.
December Wishlist
1-Gorro de lã: nunca fui fã de gorros, inclusive quando uso aparento ter 10 anos mas o frio pede então pelo menos quero um bonito.
2-Luvas: Mas não qualquer luva, uma que dê pra usar em telas touch screen (cansei de congelar a mão pra usar o celular)
3-Moon Jewelry: A obsessão por luas não acabou com a tatuagem e que venham mais colares/pulseiras/anéis no tema!
4-Over the knee brown boots: Elas salvam suas pernas no inverno e a minha preta já está quase se despedindo desse mundo. RIP.
5-Leather pants/skinny jeans: Não dá mais pra enganar o mundo com leggings pretas, já passei da hora de comprar calças pretas novas e as de couro são lindas e vão com tudo. (se lembram da que eu mostrei aqui?? deixei ela no Brasil e preciso de outra ASAP)
6-Rain Boots: Como já falei mil vezes, chove muito aqui e meus sapatos não merecem ser estragados. Claro que não preciso de Hunters mas se eu ganhasse talvez seria apessoa mas feliz do mundo hahah
7-Loving Tan: Já cansei de ouvir como esse auto-bronzeador é bom e também cansei de parecer doente de tão branca! 
8-House Plants: Sinto falta das minhas plantinhas em casa e quero muito comprar várias <3
9-Sunglasses: Outra coisa que quero á séculos mas nunca compro, será que realizo esse sonho????

E são esses os 9 itens que eu mais preciso no momento, tentei ser menos consumista e incluir mais coisas que preciso de verdade, principalmente agora no inverno!
Me contem qual item vocês mais gostaram e só por curiosidade: como tá o tempo na cidade de vocês??
Espero que tenham gostado, faz tempo que não rola uma wishlist por aqui!
I'll see you soon ;)

2 comentários:

  1. Você mora em Salem que incrível ai deve ta bem friozinho a sua wishlist tá incrível

    wwww.descrevendonuvens.com ♥

    ResponderExcluir