Páginas

segunda-feira, 25 de abril de 2016

College Outfits

Migas suas loucass, faz tempo que não tem look por aqui hein? Fiz uma pra deus ver e separei 3 looks que tenho usado muito para ir pra faculdade.
Não sei vocês, mas demoro mil anos para escolher a roupa (geralmente meia-noite do dia anterior) e vejo que faz muita diferença vestir algo em que eu me sinta bem. 
Esse ano eu desapeguei do jeans e sai muito (e bota muito) da minha zona de conforto, ainda gosto de combinações simples mas com alguma peça diferente aqui e ali. 

1/3
Like I said, deixei o bom e velho jeans de lado um pouquinho. Uma das minhas novas aquisições foi essa calça de moletom cinza. Eu nunca achei que usaria calça clara na vida, muito menos nesse estilo! Sempre uso com blusinhas mais curtas (e escuras de preferência) para balancear e meu superstar que não largo por nada.
Calça: Canal Concept | Tênis: Adidas Superstar | Bolsa: H&M
2/3
Outra coisa que nunca achei que ia usar para ir na faculdade: shorts. Nunca me senti bem de shorts em lugar nenhum então usar sempre é muito estranho e ao mesmo tempo ótimo nesse calor de 32ºC 
Como não dá pra fazer milagre, continuo com o meu estilo básico e monocromático, blusinha preta, camisa na cintura e havaianas no pé.
Shorts: Emme | Camisa: Forever 21 | Bolsa: Michael Kors - Selma
3/3
Esse último look que eu separei é o meu "go to" quando preciso de alguma coisa confortável e simples. A calça é tipo um couro fake opaco, que dá um toque mais arrumadinho já que a blusa é simples. Uso tanto com chinelo como com tênis e por baixo da blusa gosto de usar algum bralette rendado <3
Blusa: Canal Concept | Calça: Zara | Bralette: Canal Concept
E é isso por enquanto! Os colares que eu usei são da Forever e as coisas que eu não citei loja é porque são randoms de lojinhas pequenas/ não lembro onde comprei.
Também troco de bolsa dependendo da aula do dia :P
Tô pensando em fazer mais posts assim, adoro voltar e ver as roupas que eu usava (além de ser bom na hora de escolher o que usar), se lembram desse post que eu fiz com as roupas que usava no high school?? Engraçado como nosso estilo muda né?
Só quero o frio logo para tirar as botas do armário!
Stay creative & I'll see you soon!

Nenhum comentário:

Postar um comentário