Páginas

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

November Update!

Olha quem já tá aqui fazendo o update de novembro!! Depois de separar as fotos cheguei á conclusão de que tenho que sair do snap e lembrar de tirar mais fotos para o blog porque olha, acho que o vício é real. Falando nisso, não esqueçam de me adicionar lá (giaborges) adoro conversar com vocêsss :)
 Novembro foi um mês tranquilo e agitado ao mesmo tempo, teve thanksgiving e aniversário do Andrew, mas parece que passou super rápido sem termos feito muita coisa. Um dia depois do Halloween e já tinha copo personalizado no Dutch Bros:
 Vai ter muito Andrew nesse update sim, e se reclamarem posto mais! 
 Fomos em um dos meus lugares favoritos de Salem, a French Press, que é um restaurante super fofo que tem os melhores crepes. A primeira vez que o Andrew me levou lá foi quando eu vi neve pela primeira vez, á três anos atrás.
 Crepe de salmão, aspargos e espinafre ao molho alfredo <3
 Saudades SP, saudades cidades grandes. Aqui em Salem a coisa mais legal de fazer á noite é ir no boliche (pra quem ainda não tem 21)
 Conheci mais um Café aqui em salem chamado Broadway Coffee, fui com uma amiga e me apaixonei! Não tirei muitas fotos por motivos de: vergonha. Mas da próxima vez que eu for vou tirar pra mostrar aqui :)
E pausa pra falar como eu amei essa foto minha, do Andrew e da Billie.
 Smoke Shop que sempre vamos já que o Andrew tem um vape, acabei comprando  presente de aniversário dele lá. Adoro como eles tem letreiros de neon em tudo, sou looouca pra ter um em casa!
Parte do meu presente foi esse desenho que fiz dele, meu primeiro retrato!
 No dia do aniversário dele chamei todos os nossos amigos pra fazer uma surpresa no Buffalo Wild Wings, fomos assistir Doctor Strange com a Kylee e por último fomos em uma festa de um amigo nosso que faz aniversário no mesmo dia.
 Eeee, dia 24 foi a Thanksgiving! Primeira vez que eu passei o dia de ações de graças com a família do Andrew e é literalmente um feriado pra comer então já imaginem como eu gostei hahaha. Também não tirei muitas fotos porque foi o meu primeiro feriado com eles mas olhem essas sobremesasss
 Aqui na noite da Thanksgiving todo mundo já começa a enfeitar a casa pro natal e olhem a árvore que ganhamos da minha sogra!
 Sim gente, ela decora a casa toda pro natal também (tipo, 10x o que ela decora pro halloween) e esse mês eu vou fazer um post só disso pra vocês então aguardemmm.
 No outro dia fomos em uma "Friendsgiving" em Corvallis com os meus amigos de lá, naquele esquema de cada um levar um prato.
 Quem adivinha o que eu levei?
 Também fui algumas vezes fazer as compras de Natal com a minha sogra, a Jill é a louca das decorações e eu dei uma sorte enorme de ter ela na família. Olha essa loja aqui em Salem só com coisas de natal <3
Por último mas não menos importante, novo personal record!! Se lembram quando eu mal fazia 30 minutos?? Tô malhando direitinho quase todo dia e quero muito fazer post com receitinhas que nem eu fazia antes, o que vocês acham? 
 Espero que tenham gostado, como eu disse foi um mês agitado mas não fizemos nada demais, aproveitei sim a Black Friday mas estou pensando se vale a pena ou não fazer post (comprei pouquinho dessa vez)
Ah, esse mês uma amiga minha vem me visitar do Brasil então se preparem que dezembro vai ter muuuito snap e post hahaha
Stay creative & I'll see you soon ;)

8 comentários:

  1. Ai Thanksgiving deve ser maravilhoso mesmo, só ficar comendo essas comidas deliciosas kkkk Amei as fotos!!
    Beijooos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm, eu ainda sou suspeita e prefiro minha comidinha brasileira mas na Thanksgiving eles se superam hahaha
      Que bom que curtiu, beijos!!

      Excluir
  2. Show!! O Natal aí deve ser ficar lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que neveee mais, aí sim vai ser perfeito!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Tá muito na cara??? hahahahahah comida = amor
      Beijosss

      Excluir
  4. Que legal encontrar uma amiga blogueira morando pertinho! <3
    Menina, acredita que pulei o Thanksgiving esse ano? Estava me sentindo super mal (tive uma intoxicação alimentar na semana e não conseguia comer nada além de sopa) e fiquei em casa, sem comemoração. Foi super triste, mas espero que ano que vem possa aproveitar decentemente.
    Eu já estou contando os segundos para o Natal. Vou passar na casa da sogra também e mal posso esperar para ver a decoração que colocaram por lá. Eu AMO Natal, ia ficar louca correndo em círculos nessa loja de Salem!
    Pera, vc passou mais de uma hora na bicicleta?? Conta seu segredo, porque eu fico 12 minutos, ja acho que fiz muito e quero ir pra casa, rs. Coloca as receitinhas também, especialmente se tiver alguma que possa fazer para a família toda :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha o lado positivo: nada de ganhar os kg extras que vem com o feriado heheh, mas ano que vc comemora em dobro!
      Eu fiquei desanimada com o Natal por alguns anos mas é impossível não ficar louca por aqui né??? Todo mundo só fala do natal o tempo todo!
      Eu também não sou fã da bicicleta não, fiz esse tempo no elíptico (que pega quase igual) e a melhor coisa que eu faço é ficar assistindo Gossip Girl (ou qualquer seriado mais agitado) e o tempo passa rapidinho!
      Vou colocar sim esse mês, fiz um muffin mega saudável de aveia e blueberry que foi um sucesso aqui em casa, só quero fazer mais uma vez pra melhorar algumas coisas e posto aqui!
      Beijos!!

      Excluir