Páginas

domingo, 7 de fevereiro de 2016

New In: Líquido

Como eu tinha falado aqui antes, comprei algumas coisas na sale da Líquido e hoje vim mostrar para vocês, se eu não me engano algumas lojas ainda estão com a promoção então dá tempo de achar tudo o que eu vou mostrar aqui caso gostem de alguma coisa :)
Vamos começar por essa blusa (que na verdade não sei se estava na promoção) e foi o que mais gostei de tudo, inclusive já usei várias vezes desde que comprei :P
Apesar de ser bem simples o material é muito bom, ótimo para ir na academia e etc. Tem tudo que eu amo: capuz, abertura para polegar, bolsos e ainda é toda preta. 
Segunda coisa que escolhi foi essa camisa comprida que imita um suede mas é bem levinha. Comprei a maior que tinha para usar de vestido e acho que já já posto algum look com ela por aqui.
Adoro achar coisas assim: boas, bonitas e bataras ❤️
Falando em coisas baratas também levei essa blusa de manga longa, ela é bem comprida e acho que poderia ser uma saída de praia, mas vou usar com leggings e etc
Claro que não podia faltar um bikini então escolhi um vermelho (porque eu só tenho preto e fica parecendo que eu só uso o mesmo - alguém mais sofre disso???) e vocês podem ver mais dele nesse post da semana passada
Como sou a pior blogueira, não tenho idéia quanto foi, só sei que tava com 70% de desconto então ficou na faixa de 50-60?
E essas foram todas as peças que eu comprei na promoção da Líquido, tenho um fraco por sportswear e agora só falta o tempo para voltar pra academia!
Espero que tenham gostado, eu no caso adorei tudo ❤️
I'll see you soon ;)

2 comentários: