Páginas

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Worth the Hype: Mac Lipsticks

Hoje decidi fazer um post diferente aqui e falar um pouquinho sobre uma coisa que tem crescido cada dia mais no meu conceito: batons!
Desde que comecei a usar todo santo dia, percebi a diferença que faz na maquiagem escolher o batom certo, é até estranho pensar que passei anos sem fazer questão nenhuma de investir neles. 
Não sei vocês, mas sempre tive fases: a fase do rímel (não passava mais nada, só 15 camadas em cada olho) a fase do deliniador (dane-se o rímel, fazia olho de gatinho todo dia), a fase do olho esfumado e por aí vai. Claro que hoje concilio tudo e praticar o cat eye todo dia foi essencial, mas desconfio que agora estou na fase do batom, então vou começar pelo primeiro que já tive, muito antes de saber no que eu estava colocando minhas mãos. 
Ao contrário da maioria, tive uma primeira impressão péssima dos batons da mac, o primeiro que eu tive veio em um kit que ganhei da minha mãe da marca, chamado Rocker Chic, com sombra, rímel, lápis de olho, batom e gloss para fazer um smokey eye e boca nude. O batom que vem no kit se chama Hue e é um nude puxado para o rosa que eu não soube usar e no fim odiei. Só depois de muuuito tempo consegui usar e ver como ele é um essencial para ter.
Quando fui para o intercâmbio comprei mais dois, um vinho com fundo avermelhado chamado Diva e um vermelho com fundo laranja, chamado Chili. Os dois tem acabamento mate e são o motivo do post. 
Apesar de serem mais caros (R$73,00) valem o investimento. Como eu disse, uso batom todo o dia e nenhum até agora bateu os da mac em questão de durabilidade.Em média tenho que reaplicar os outros batons 2 ou 3 vezes e o da mac duram as 6 horas, ou seja, uso bem menos e eles duram por bastante tempo.
Claro que não uso só esses três, gosto bastante das outras marcas mas acho um ótimo investimento para as cores clássicas!
Fiz esse post com todos os meus batons em fevereiro do ano passado e já tem tantos novos que talvez eu faça um update!
Espero que tenham gostado & I'll see you soon ;)

4 comentários:

  1. meninas eu amo o DIVA!!! não largo ele hahahah ♥ tem news no BLOG vem veeeem =D http://www.signoritablog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não largoooo, é o vinho perfeito!

      Vou ver sim, beijos!!

      Excluir
  2. Eu adoro os batons da Mac, duram muuito! E o Diva é maravilhoso, lindo demais *-*
    Pena que o valor dos batons aumentaram =(. Mas ainda assim vale a compra =D

    Bjo =*
    www.rebastos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse DIVA ♥ Já quero ele hahah
    Beijo
    janapaivaopsesouza.blogspot.com

    ResponderExcluir