Páginas

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Comprinhas na Liberdade

Final de semana passado aproveitei o domingo e fui (de novo) na liberdade, como vocês já sabem eu não canso de ir lá fazer compras ou só andar pelo bairro mesmo, fun fact: o primeiro "On The Go" do blog foi lá então se quiserem ver mais fotos e um throwback rapidão só clicar aqui ou aqui :)
Como eu já postei várias fotos de lá, vou mostrar para vocês o que eu comprei dessa vez, a maioria na Ikesaki (surpresa) e nos mercadinhos :)
1-Pincéis: 
Sempre compro meus pincéis na Ikesaki porque acho o preço melhor, estava precisando muito de um novo para blush, que achei por uns R$ 15,00 e outro bem mais fino e pequeno para boca por R$5,00, os dois são da Dailus. Também acabei pegando essa dupe da Beauty Blender que estava super barata, acho que R$3,50 cada e já quero fazer uma review dela! 

2-Cera Depilart: 
Fui convencida á testar esse refil da Depilart, as meninas do trabalho sempre falam que dá certo usar mesmo sem o aparelho. Como estava baratinha resolvi comprar e testar. Realmente funciona, no caso eu comprei uma super forte, esquentei por 1 ou 2 minutos, passei na folha e usei. Apesar de ser mais complicada de passar é beeeem mais em conta.

3-Shampoo á seco Batiste: 
O meu último da "Not Your Mother's" acabou e nem pensei duas vezes antes de comprar de novo esse da batiste, não troco por nada na vida <3

4-Creme Nivea: 
Á muuito tempo que eu quero comprar um hidratante para o rosto, como gosto de todos da Nivea comprei esse e não me desapontou, ele é bem grosso e apesar de não ser bom para passar antes da maquiagem é ótimo para passar antes de dormir!

5- Kit Shampoo + Condicionador Inoar: 
Se lembram quando mostrei esse kit ano passado? Desde que acabou eu fiquei de comprar de novo e finalmente achei! Meu cabelo é outro com esses produtos, dá uma diferença incrível desde a primeira lavagem e ainda duram muito.

6-Algodão Hidrófilo: 
Vai ter algodão pro resto da vida nessa casa sim! Esse saco enorme estava por R$11,00 e eu não consegui ir embora sem ele por motivos de: uso algodão todo dia.

Foram essas as compras na Ikesaki, depois fomos no mercadinho e eu peguei meus essenciais: Bala (essa de limão é a melhor do mundo) , moti e Dr. Pepper (tinha acabado o mac'n cheese)
Espero que tenham gostado, para quem é de SP ou está visitando vale a pena passar na liberdade, comer um japa e andar pelo bairro :)
I'll see you soon!

2 comentários:

  1. Sou doida pra ir em SP e dar uma volta na Praça da Liberdade, um dia ainda vou hahah Adorei suas compras, principalmente o shampoo à seco que tô querendo já há um tempo.

    Bjs
    oh, wow, lovely ❁

    ResponderExcluir
  2. Vai simm, é um must go de SP!
    Olha, shampoo á seco é tão bom que você nunca mais vai largar, juro :D
    Beijos!

    ResponderExcluir