Páginas

sábado, 20 de fevereiro de 2016

Home Decor IV

Faz tempo que não rola um Home Decor por aqui né?? Tenho juntado algumas fotos e decidi finalmente fazer a quarta edição! Para quem chegou agora, também vale a pena checar os anteriores - I, II e III -e não perder nada!
Dessa vez não separei os sets, são várias inspirações e coisinhas que eu gostei, vamos lá? 
Eu gosto muito de espaços amplos e bem iluminados então obviamente eu amo janelas grandes, especialmente se forem do piso ao teto (tenho elas em casa e apesar de ficar com medo acho lindo), em formatos diferentes, e etc!
Achei linda essa divisória do quarto, para quem mora em espaço pequeno é uma ótima forma de ter uma divisão e ainda manter o ambiente amplo.
Também acho janelas redondas lindas!
Foco no mapa pendurado na parede, também temos um em casa e eu com certeza vou ter o meu quando me mudar!
Voltando para as janelas do piso ao teto: melhor ainda com essas vistas de morrer <3
Goals: ter uma janelona assim e morar em algum lugar que neva.
Saí um pouco da neura de tudo branco (mas não completamente) e tô gostando desse estilo clean/rústico, usando madeira reciclada, dá um toque á mais e é moderno ao mesmo tempo.
Falei dos mapas já né? Imagina ter sua parede assim! Também adorei o balanço na foto da direita, o teto de vidro também é um dos meus favoritos!
O que dizer sobre essa mesa? Apesar de ser mais utilizada em decorações de áreas externas adorei como usaram ela na sala, eu adoraria ter uma assim em casa, e vocês?
Adorei tudo nesse quarto também, o criado-mudo suspenso, piso, lustre e principalmente a arara de roupas suspensa, um ótimo jeito de deixar suas peças preferidas da estação á fácil alcance, sem ocupar muito espaço no quarto.
Falei que não tinha saído completamente da minha neura do all white então me controlei para só deixar um aqui para vocês, sorry not sorry :)
E é isso por hoje! Gostaram? Eu particularmente amo fazer esses posts, como estou lentamente e aos poucos redecorando meu quarto sempre procuro inspirações e quem sabe logo logo eu não faço um home tour...
I'll see you soon ;)

9 comentários:

  1. Eu também adoro janelas bem grandes. *-* Pena que o clima daqui não colabora tanto pra fazer mais usos dessas maravilhas =|.

    Bjoo
    www.rebastos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né?? Eu acho elas lindas mas não muito práticas hehe
      Beijos!!

      Excluir
  2. Amo posts de home decor, sou apaixonada por arquitetura. E essas casas de vidro no meio da floresta? Af, tudo que eu queria na vida <3

    Bjs
    oh, wow, lovely ❁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo o assunto, principalmente decoração! Também acho lindo mas olha, dá um medo morar no meio do mato, eu sofro aqui em casa haha
      Beijo!

      Excluir
  3. Gente queria muito ter um pouquinho mais de grana para investir em decorações tão lindas como essas!

    www.descrevendonuvens.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que uma coisa legal de decorar a casa é que nós fazemos aos pouquinhos e curtimos bastante cada pedacinho, aí quando finalmente fica pronto dá aquela alegria! Talvez se fosse tudo fácil e conseguíssemos comprar tudo de uma vez não seria tão legal, né?
      Beijos!

      Excluir
  4. amo decoração com bastante madeira <3 vi que você comentou no meu blog recentemente, obrigada!
    http://partedeumabrendha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Estava eu pesquisando janelas redondas e me deparei com isso tudo aqui *0*, amei esse post, adoro janelas grandes e muuita claridade, tá tudo lindo. Bjs Sucesso!

    www.jackelinneinteriores.wordpress.com

    ResponderExcluir