Páginas

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Fourth week in Oregon

Mais uma semana e mais um "update" do que fizemos! Fomos na fazenda dos avós do Andrew, que fica á uns 10 minutos de Salem, pegar algumas frutas! Eles plantam para vender e de vez em quando até tem algum trampinho pra gente ganhar uns dólares, mas dessa vez só ficamos um pouquinho!
Juro que tem de tudo, tomate, ervas, maça, pêssego, uvas, morango e até flores eles vendem!
Uma das minhas frutas favoritas é o pêssego e juro que esses foram os melhores que eu já comi na vida!
Macieiras ❤️
Tão vendo esse monte de frascos? Os avós dele também tem picles, green beans e azeitonas em conserva! São uma delícia, mas eles não vendem, é só para a família mesmo :)
Também dei uma passadinha mega rápida no meu antigo colégio, West Salem High School, para pegar uns documentos. Provavelmente foi a única escola que eu não odiei hahaha 
Se quiserem ver, tem post só falando sobre o WSHS, explicando as minhas aulas e como funcionava o meu intercâmbio!
Claro que não podia deixar de ir pra Portland pegar uma caixa de Voodoo Doughnuts. Fomos com a Ky e outro amigo nosso fazer compras e etc. 
Compramos a mesma caixa de 13 doughnuts por $13 e fomos pra casa felizes da vida. 
O legal do Voodoo Doughnuts é que são  todos diferentes e você provavelmente vai ficar com receio de experimentar alguns (que deve ser a intenção mesmo hahaha) 
Mostrei vários deles, inclusive o de bacon, nesse TBT do ano passado!
Não passei taaanto tempo com a Kylee como gostaria porque agora ela trabalha e mora a uns 40 minutos de Salem mas deu pra matar a saudade <3
Formamos até a #hatgang enquanto esperavamos pra ir na casa de um dos amigos do Andrew, e não sei se já falei do Eli, mas ele é praticamente a versão feminina da Kylee e melhor amigo do meu namorado.
Um minuto de silêncio para essa party bowl de Mestre Yoda que é a mais daora que eu já vi na vida!! Eu queria uma pra mim mas não rolou ir achar uma igual então fica pra próxima hahahah
E por último, essa foto do dia 30, quando o Andrew me levou pra jantar no nosso restaurante, o Olive Garden, que para quem não sabe foi onde ele me levou no nosso primeiro "encontro". Dessa vez fomos ter um jantar de despedida já que meu vôo era no dia 31.
Imaginem uma pessoa que chorou antes/durante/depois do jantar. Pois é, fui eu mesma. Sofri horrores na minha última noite, e sabem pra quê?
Pra nada porque eu perdi o vôo no dia seguinte por 10 minutos e tive que reagendar para o dia 5 hehe
No próximo post da última semana eu explico direitinho!
Stay tunned & I'll see you soon!

6 comentários:

  1. Que lugar maravilhosoooo, deu vontade de vistar também haha Seu antigo colégio é lindo demais em haha
    http://www.teoremademari.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que semana boa em hahah que lugar mais lindo essa fazenda !
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir