Páginas

sábado, 1 de agosto de 2015

Third Week in Oregon

Me sinto a pior pessoa por não postar aqui então vou novamente deixar vocês com algumas fotinhos dessa semana pra compensar a minha ausência :P
Saí com o meu antigo Host Brother, Theron, fomos jantar em um mexicano downtown, amo comida mexicana tanto quanto sushi!
Sempre peço chimichangas ❤️
Depois do jantar ele me levou nessa loja, que além de ser maravilhosa, tem coisas de vários países. Inclusive fomos só para comprar Guaraná, mas não tinha mais hahaha
Acabei comprando duas xícaras com a minha inicial e a do Andrew por $4,99 cada.
Mais fotos da Annie porque meu coração não aguenta!
Se lembram no último post que eu comentei sobre os menus de $1? Então, tirei fotos só pra mostrar um dos meus itens favoritos: Fritos burrito do Taco Bell.
É um burrito normal, com queijo, carne, arroz e tal, e também Fritos, que é um salgadinho daqui. Deve fazer muito mal mas não tô ligando muito rn hahaha
Fomos em uma Vape Comp. que é uma competição que acontece nas lojas (tipo a Valley Vapors, que eu mostrei no último post) inclusive vai ter outra hoje e se der eu tiro mais fotos :)
The only day we had breakfast.
Visitamos parte da família do Andrew e na volta ficamos um tempinho nesse lago chamado Foster Lake ❤️
Por último, meu novo vício chamado Agar.io, só digitar isso na barra de pesquisa do seu navegador e jogar! Também tem app para o celular mas eu não gostei tanto..
Tive que tirar uma foto quando o Andrew ficou em 1° lugar!
E é isso por enquanto, semana que vem volto para SP e podem esperar vários posts da viagem ❤️
Thank you & I'll see you soon ;)

6 comentários:

  1. Adorei as fotos, são lindas <3
    Beijos,
    cabanadosanjos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. tenho uma vontade enorme de comer burrito aaaah que delicia ><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. AMO ver postagens de viagens, fico muito envolvida e sempre querendo mais <3
    Bom retorno pra você *-*


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você ta gostandoooo, ainda vão sair muitos posts da viagem e obrigada!!!
      Beijos!

      Excluir