Páginas

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Last days in Oregon

Com muuuuito pesar no coração hoje vou postar o "resumo" dos últimos dias de viagem. Como eu disse no post da quarta semana, perdi o meu vôo para Atlanta. Sim, eu perdi meu vôo por 5 minutos e na hora nem sabia se estava feliz ou triste (feliz por ter mais tempo em Salem e triste por ter que pagar pra remarcar o vôo), mas foi um alívio sair do aeroporto e ter mais 5 dias lá. 

How all mornings should be like:
(p.s. o meu é o café preto :P)
Acabamos nem fazendo tanta coisa nesses cinco dias, fomos em outra vape comp. que eu falei para vocês (dessa vez o Andrew ficou em terceiro!!) e foi na Valley Vapors!
Dutch nosso de cada dia ❤️
Fomos ajudar a consertar o carro de um dos tios do Andrew, ou seja: ele ajudou eu fiquei olhando sem entender n-a-d-a.
O lado bom foi poder sair com a Kylee mais vezes, fomos com os amigos dela em um parque, acabamos tingindo o cabelo de um deles de loiro ali mesmo e comi o melhor sorvete da vida. 
Sim, ele teve que tirar a tinta no bebedouro de cachorro e no final ficou meio manchado, mas o que importa é que tentamos hahah
Ainda bem que não tem sorvete de Snickers no Brasil porque eu ficaria pobre de tanto comprar, melhor sorvete do mundo!
Também passamos com uns amigos do Andrew em uma loja de armas e eu que não tô acostumada fiquei chocada como o nosso amigo, de 18 anos, pode ir comprar um puta rifle e sair andando. 
They have the prettiest sunsets 
No último dia, todo mundo veio em jogar e eu quaaaaaase esqueçi que já ia voltar pra casa.
Acho que como "sofremos por antecipação", acabou sendo muito mais fácil me despedir de todo mundo e voltar para casa.
Claro que ainda foi horrível, mas só de ter passado o mês lá com todo mundo já fico super agradecida! A viagem toda foi ótima então voltei com aquela sensação de que tudo valeu a pena!
Também não dá pra ficar muito triste na correria de aeroporto, saí de Portland bem cedo, o vôo durou umas 4/5 horas, mas por causa do fuso horário, cheguei de tarde em Atlanta e fiquei lá algumas horas até finalmente embarcar ás 19hrs.
But we have some pretty good ones too 
Não vou mentir que senti saudades do Brasil!! Como eu disse, esse foi o último post da série de resuminhos semanais que eu acabei fazendo aqui no blog, a viagem foi tipo uma realização pra mim porque nem eu achei que ia conseguir juntar toda a grana, resolver tudo e ir visitar o Andrew depois de um ano sem ver ele!
Acho mais do que justo riscar o item "buy something expensive" da minha lista, mas a viagem em sí foi impagável! 
Não gosto de expor muito meu namoro porque acho que as melhores coisas ficam entre nós, mas, se tiverem qualquer pergunta ou estiverem em um relacionamento á distância e quiserem saber como a gente sobrevive (só quem está entende haha) eu adoraria ajudar e responder!!
Ainda tem um último post da viagem então stay tunned & I'll see you soon!

6 comentários:

  1. adorei ver seus ultimos dias de viagem e principalmente as gostosuras

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. aaah que pena que esta acabando , adorei a companhar !
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu seii, mas tem muita coisa boa vindo! Obrigada por acompanhar todos os posts, adorei!!
      Beijos!!!

      Excluir
  3. eu estive em Portland há 1 mês atrás e uma das coisas que eu mais via por lá era essa caixinha rosa da Voodoo Doughnut, hahaha. pena que eu só fui descobrir o que era isso no último dia, então nem consegui provar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assimmm, é a coisa turistica mais legal e gostosa de lá hahaha
      Da próxima vez você tem que experimentar, hein?
      Beijos

      Excluir