Páginas

domingo, 16 de agosto de 2015

Camping With Kylee!

Mais um item riscado da minha lista!! Logo nos primeiros dias da viagem a Ky me chamou para ir acampar com a família dela no Detroit Lake, que fica á uns 40 minutos de Salem. 
Como ela tinha trabalho decidimos passar só uma noite com a mãe e o padrasto dela, já que eles alugaram o espaço para acampar por alguns dias e eu estava louca pra ir acampar onde quer que fosse hahaha
O lugar é tipo uma reserva ao lado do lago, dividido em várias vagas que cabem os carros e as barracas. Tem vários guardas, banheiro com chuveiro então é bem seguro e prático! 
Infelizmente esse ano o lago não encheu porque não nevou/choveu o suficiente então acabamos não nadando, mas o lugar é lindo!
Kylee being Kylee
S/o para a Ky que foi toda preparada, levou colchões de ar, sacos de dormir e tudo!
Claro que eu tive a verdadeira esperiência "Oreganiana" porque o tempo virou do nada e choveu á noite, mas graças á deus não choveu pra dentro da barraca :P
No final decidimos voltar para Salem de manhã, já que tava tudo molhado e o tempo tava meio bléh, mas a família dela ficou por lá mesmo.
Como foi a primeira vez que acampei de verdade, fiquei feliz de ter passado só uma noite e ter visto como é antes de ficar tipo uma semana longe de tudo dormindo em uma barraca (que eu provavelmente não conseguiria montar sozinha haha)
Mesmo com a chuva, amei ter conhecido Detroit e quero muito voltar quando o lago estiver cheio!

Se quiserem ver, ainda tem mais no post "20 things to do before I'm 20", qual será o próximo item que eu vou riscar da lista???
I'll see you later ;)

6 comentários:

  1. QUE PAISAGENS LINDAS, sério, eu morro de vontade de acampar, mas as adversidades sempre falam mais alto hehe :) Adoro posts assim!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também demorei muito para finalmente conseguir!! O problema de acampar no Brasil é a falta de segurança eu acho, tem que planejar tudo direitinho...espero que consiga ir acampar logo!! Beijos!

      Excluir
  2. Bonitas imagens. eu não gosto de acampar.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não sei quanto tempo eu ia durar acampando viu, mas vale a pena haha

      Excluir
  3. Que lugar incrível e maravilhoso, fico imaginando como foi gostoso acampar em um lugar tão encantador.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir