Páginas

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Update!

O que dizer de Abril que mal chegou e eu já está na metade? Apenas coisas boas até agora <3
Esse clima meio bipolar é o meu favorito e com todos esses dias livres eu aproveitei e fiz o que faço de melhor: dormi, sai pra comer e morguei m-u-i-t-o.



Como eu sempre falo de comida por aqui, não podia deixar de falar do restaurante mais "tradição" da minha família. 
O Bar do Alemão original fica em Itú e desde criança meu pai ia lá comer o bife á parmegiana deles, imagina a alegria quando abriu aqui na Granja né? Sempre vamos e apesar de terem várias outras coisas gostosas (os "bolinhos da casa" são meu aperitivo favorito) sempre pedimos o mesmo porque na nossa opinião é o melhor. 

Pontos extras pela referência anyone???

Continuando no assunto, outra tradição é o bacalhau do meu pai que, me desculpem, mas é o melhor que tem e estava tão lindo que eu até tirei foto haha

Como sempre, a vida anda corrida e o feriado fez milagres, trabalhar é incrível mas tempo livre é raro!



Cara lavada e de sono, mas super feliz porque tô simplesmente amando nunca ter que passar maquiagem, cuidar da pele vale muito a pena! #skincaregamestrong


Espero que o mês de vocês esteja tão bom quanto o meu, tanta coisa boa acontecendo que logo logo eu posto!
I'll see you soon ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário