Páginas

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Let´s Get Personal

Essa tag dos "50 Fatos Sobre Mim" já está rolando faz tempo e hoje eu queria fazer um post mais chillex então essa tag caiu do céu hahah 
Já fiz ano passado a tag "Know The Blogger" então bora ler ela também para ter um insight de quem posta toda semana nessa bagaça. 
Foi um parto achar 50 fatos sobre mim então vamos lá:



1-Meu nome não é "Gia", ganhei o apelido da minha host-mom nos EUA porque ela não conseguia falar meu nome direito e acabou pegando.
2-Nasci em '96 e faço 19 em julho.
3-Começei o blog por causa do meu intercâmbio e foi o melhor ano até agora.
4-Meu primeiro blog era sobre Harry Potter e eu tinha uns 13 anos, por aí.
5-Adoro sair sozinha pra comer, ver filme e etc. Simplesmente gosto de ficar sozinha.
6-Não curto fazer compras acompanhada porque fico horas olhando as coisas mas não tenho paciência para esperar a outra pessoa.
7-Tenho dois irmãos, um de 19 e outro de 15.
8-Por causa disso, quando eu era mais nova pedi para a minha mãe comprar um pinto pra mim. Sou zuada até hoje.
9-Tenho muita maquiagem mas não uso nada no dia-a-dia.
10-O cachorro do meu vizinho me odeia e já me mordeu uma vez, o bicho acha que eu sou o capeta.
11-Prometi qua não ia fazer tatuagem até ter uns 20 porque sou muito perfeccionista e chata com artista.
12-Inclusive sempre quis ser tatuadora porque amo desenhar.
13-Gastaria todo meu dinheiro em comida sem dó.
14-Meu pai é simplesmente o melhor cozinheiro mas eu sou um desastre.
15-Sou do time "Jeans & T-shirt" e tento mudar mas não dá.
16-Uma vez vi meu irmão jogar cocô na casa da vizinha e não fiz nada porque também odiava ela.
17-Acho cachorro muito fofo mas não sei se conseguiria cuidar de um porque sou irresponsável pra p*rra.
18-Sou ótima em ignorar meus problemas, deixo tudo de lado e finjo que não existe.
19-Falo bastante palavrão. Acho feio, mas falo.
20-Odeio ser obrigada a fazer alguma coisa. Falou que eu tenho que fazer, ai que eu não faço.
21-Percebi recentemente que eu sou muuuuuito mau-humorada de manhã e só melhoro depois das 10hrs.
22-Já cantei em uma banda de amigos no EM e fiz parte do coral da escola mas sou péssima na parte teórica.
23-Sou muito, mas muito competitiva e geralmente isso é bom.
24-Adoro compartilhar coisas que eu gosto, ensinar minhas amigas coisas novas e etc.
25-Sempre me pedem para fazer maquiagem quando tem alguma festa ou evento e eu adoro fazer.
26-Comecei a aprender Italiano mas desisti.
27-Trabalho com o meu pai na área de T.I. e mesmo que não queira seguir carreira eu gosto muito.
28-Me formei como Técnica Contábil mas também não quis seguir na área.
29-Infelizmente eu não sou nada romântica, tipo nadinha de nada.
30-Sou sarcástica nas piores situações possíveis.
31-No meio de uma discussão eu esqueço porque estou brava e dou risada da cara da pessoa. Sempre piora tudo.
32-Amo ir á praia mas não moraria no litoral.
33-Perdi uns bons 6kg desde que voltei dos Estados Unidos #thestruggleisreal.
34-Um encontro perfeito para mim seria comida+filme+dormir. Super simples.
35-Namoro á tipo 1 ano e 4 meses, mas não sei a data certa. (volte para o fato 29)
36-Começamos a namorar quando eu morava nos EUA e continuamos mesmo depois de eu ter voltado porque eu gosto de sofrer.
37-As melhores pessoas que eu já conheçi moram cada uma em um canto do mundo. Como eu disse, gosto de sofrer.
38-Odeio que encostem no meu celular/notebook, mas quem não odeia né?
39-Como comida japonesa pelo menos á cada 15 dias, inclusive estou comendo um temaki rn.
40-Sou viciada em seriados e assisto todo dia.
41-Os lugares que eu mais quero visitar são: Grécia, Itália e Indonésia.
42-Não tenho nenhuma mania estranha, mas eu tenho o hábito de dormir sem calçinha, que algumas pessoas abominam.
43-Tomo café todo dia.
44-Não consigo dormir antes da meia-noite.
45-Sou péssima em manter contato com as pessoas que eu não vejo todo dia, ou seja, morro de saudades da pessoa mas não tenho a capacidade de falar isso para ela.
46-Sou muuuuito mais paciente do que eu achei que era e não me importo de esperar pelo o que quero.
47-Não consigo fazer dieta ou me privar de comer certas coisas então só uso o bom senso e tento não chutar o balde.
48-Eu lembro de todo mundo, então se eu encontrar alguém que estudou um ano comigo no jardim de infância eu vou lembrar e eu vou parecer meio louca stalker mas enfim.
49-Adoro colocar tempo e esforço no blog, tirar as fotos, editar e espero continuar postando e melhorando sempre.
50- Sou bem egocêntrica, tanto que fiz um post todinho sobre mim :P

Chega de falar por hoje mas espero que tenham gostado, obrigada por tudo & I'll see you soon ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário