Páginas

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Carnaval // Update

Parece que esses dois primeiros meses do ano demoraram muuuito pra passar (o que achei bom) e fiz relativamente bastante coisa, saí mais do que nunca por causa do carnaval e aproveitei os finais de semana! Posso voltar para o começo do mês??


Só nesses dois meses eu postei mais do que no ano todo de 2013 (quando criei o blog) então olha o progresso!!!! Planejar os posts e montar meu calendário ajudou muuuito, venho fazendo isso desde setembro do ano passado <3


Passei praticamente todos os finais de semana em bares (que vergonha) e gostei muito da cachaçaria aqui da Granja Viana, não só por ser perto do meu trabalho mas porque é bem gostoso e fica do lado do Koban então amor eterno né? 


Arranjamos vips pra D.Edge em SP e eu particularmente amei por só tocar musica eletrônica!! Tem duas pistas, cola um pessoal mais velho e encontrei uns 3 gringos, o único problema que eu vi foi aquela fila gigante que eu não pegaria pra ir em lugar nenhum...


Meu carnaval foi um carnaval literalmente. Fomos no bloco do Jegue Elétrico e tomamos a maior chuva, paramos no bar do Porto na Vila e depois terminamos a noite no Largo da Batata! Isso tudo na primeira noite! 
Depois de um dia se recuperando saimos de novo pro Largo da Batata ver o show inteiro. Começamos o maior trenzinho da história, cantei várias músicas sem saber a letra, andamos pra cacete, entramos no ensaio de uma escola de samba na cara de pau e por fim ficamos trancados pra fora de casa de madrugada, nem sei como sobrevivi.

Parede do banheiro do Bar do Porto

Maquiagem que fiz na minha mãe que só pra constar ahazou, foi a mãe mais gata desse carnaval <3
#AchemOBruno #SóVejoAGanja
Já que eu passei da minha cota de roles do ano inteiro, decidi aquietar o faixo e ficar com a Apple curtindo a ressaca eterna, porque sou dessas que passa a semana toda cansada depois de sair hehe


Finalmente o ano vai começar então né gente? Daqui pra frente vai ficar tudo mais corrido e dedos cruzados para eu conseguir fazer tudo o que quero <3
Vamos nessa  &  I'll see you soon ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário