Páginas

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Lipstick Collection!


Depois de muito enrolar, vim mostrar meus batons (finalmente) que nem posso chamar de coleção direito porque não são tantos, mas em quesito maquiagem, é o que eu mais tenho :P

Fui montando minha "seleção" de batons ao longo do ano passado, com alguns que eu já tenho faz um tempo, até  porque batom dura bastaaante e é uma maravilha.

1-Lancôme, Rouge Essentiel 50.
Um dos meus primeiros batons foi da Lancôme, furtado da minha mãe e apesar de eu nem usar muito guardo só  pelo valor sentimental mesmo. É um vermelho vivo e apesar de gostar dos tons mais escuros, é bom ter ele pra variar.

 
2-Vult, 02 & 40
Ainda falando dos meus primeiros batons, antes de ir viajar, comprei aqui no Brasil uns batons de farmácia, pra testar cores e não me importei muito com qualidade já que o preço era de banana. Comprei um rosa apagado (02) e um vinho, mais para roxo (40). Amei as duas cores, mas sempre uso com lipbalms porque a qualidade não é tão boa. Gostei tanto das cores que fiquei um tempão procurando outras marcas que tivessem a mesma cor. 


 
3- L'oréal, Fairest Nude, 800.
Achei meu nude perfeito da L'oréal, ele é um pouco mais escuro e acho que combina muito com a minha cor de pele, nudes geralmente ficam claros demais pra mim ;/


4- Revlon, Wine with everything, Crème 525.
Já que o meu batom vermelho da Lancôme (além de ter dó de usar) é muito vibrante, comprei esse da Revlon. Um dos males de batons de farmácia é que não dá pra testar, mas pelo nome e cor, achei que ia ser mais escuro do que acabou sendo, valeu a pena pelo preço e a qualidade. Acaba sendo um meio-termo por não ser tão claro nem tão escuro.


5-Rimmel, Lasting Finish by Kate Moss- 08 & 17.
Na minha eterna procura ao batom da mesma cor do 02 da Vult, acabei testando os batons da linha da Kate Moss. O primeiro que comprei foi o mais rosinha (17), mas acabou não sendo bem o tom que eu queria então comprei o 08, que definitivamente foi o mais usado de 2014 e não sai da minha bolsa nunca. Não consigo nem chutar quantas mil vezes usei esse batom, porque ele serve para qualquer ocasião!


6-MAC,Hue Glaze, Diva & Chili
Por último nos batons, meus preciosos e favoritos da mac! O primeiro que eu ganhei foi á um bom tempo atrás e se chama Hue Glaze, é um nude clarinho. Por incrível que pareça não curti muito (até porque ganhei de presente então não  escolhi a cor) e demorei pra comprar outro batom da mac. Durante o ano do intercâmbio passei no stand da MAC na Nordstrom pelo menos uma vez por semana, e olhava/testava todos os batons. Queria muito um batom vinho de verdade, mais para o vermelho do que roxo e acabei com o "Diva". O "Chili "foi amor á primeira vista, é um vermelho alaranjado que combinou muito com o meu tom de pele!



7- Maybelline Baby Lips, Grape Vine.
Falando de lipbalms, o primeiro que comprei foi o Baby Lips, na época não tinha no Brasil então surtei e comprei o de uva por causa da cor. Não me interessei em comprar os outros, mas gostei muito do que eu tenho!


8- Revlon Colorburst Lip Butter, Juicy Papaya.
Outro lip butter que não saiu da minha bolsa ano passado foi esse da Revlon e comprei porque me apaixonei pela cor e me impressionei muito com a pigmentação. É quase um batom mesmo!


9-EOS
Claro que eu tive que comprar e testar os lipbalms da EOS e não me decepcionei! Mesmo que não tenha cor, hidrata e tem cheiro/gosto maravilhoso! Perfeito para levar na escola! O verdinho é de mel e o vermelho é de frutas vermelhas!


10-Revlon Colorburst, Matte Balm- Complex-230
Comprei esse por curiosidade e acabou não sendo bem da cor que eu esperava (culpa dos produtos da farmácia de novo) mas valeu a pena pelo cheiro incrível de peppermint que tem e deixa a boca meio formigando por causa disso? Parece estranho mas eu adorei. Ele parece ser bem escuro mas na pele fica um nude puxado pro laranja.


Pra fechar, vou mostrar meus brilhos/gloss whatever, mesmo que eu use muito raramente e tragam de volta aquela sensação de ensino fundamental, ainda tenho eles haahahaha

(Juro que fazer esse swatch de gloss foi a coisa mais nojenta não recomendo)
1-Forever 21, Love & Beauty-Nude
2-Rimmel, Show Off- Stargazer 701
3-Mac, Lipglass- Oyster Girl A40
4-Forever 21, Love & Beauty- coral/pink
5-Sally Girl, mini- 388392 & 388388

E foi isso gente, como eu disse não tenho tantos para ser uma coleção, mas tenho mais do que o suficiente! Se eu tivesse que escolher um top 3 seria com certeza: Chili, da Mac, 08 da Kate Moss e Juicy Papaya da Revlon! Eu usei eles demais ano passado e vou continuar usando esse ano!
Espero que vocês tenham gostado e se alguém esta/vai para a gringa passem em qualquer farmácia e olhem essas marcas porque o preço/qualidade são muito bons!I'll see you later ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário