Páginas

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Skincare Routine

Graças á deus eu nunca tive problemas com acne nem nada do tipo (tirando umas espinhas chatas de vez em quando but whatever) e eu sempre considerei minha pele muito boa, nem oleosa nem seca.
Também nunca cuidei muito, até ano passado quando aos poucos montei uma rotina super simples pra quando não estou amaaaando a minha pele.
Gente, eu não sou expert em produtos para a pele nem nada, ainda estou testando várias coisas pra ver o que é melhor pra mim e por enquanto eu uso esses 4 produtinhos que tem funcionado muito bem! Claro que isso não é pra quem quer resolver algum problema de pele mais sério e sim para mante-la limpa e hidratada.

1- Clean&Clear, Morning Burst facial scrub


Como já falei, não tenho a necessidade de usar exfoliante todo dia, então comprei o mini para testar.
Quando eu percebo que a minha pele está oleosa ou com cravinhos e etc, começo a minha "rotina" no dia seguinte logo quando acordo usando esse facial scrub com vitamina c, que tem um cheirinho muito bom e deixa a pele muuuuito macia, com a sensação de frescor. Pra ser honesta, minha vontade de colocar maquiagem depois é 0, e como ele deixa você com menos cara de zumbi, geralmente não passo corretivo/base/pó nem nada.

2-Sephora Waterproof eye makeup remover.


Coisa básica pra ter uma pele decente: tire toda a maquiagem que passou!!! No dia-a-dia eu geralmente só uso rímel/deliniador então comprei esse removedor bonitinho da Sephora que no começo odiei, porque achei que deixava minha pele oleosa, mas na verdade a burra aqui é que não chacoalhava para misturar o produto, então fica a dica pra quem tem hahahah.

3- Clean&Clear Adstringente limpeza profunda para pele sensivel.


Esse produto com certeza não uso todo dia, apenas quando minha pele tá um lixo e em caso de desespero hahaha. Na minha opinião adstringente seca muito a pele e é um produto forte demais, por isso que comprei o para pele sensível (e mesmo assim é super forte)

4- Pond's Dark spot correcting cream.


Esse creme é meu xodó, passo todo dia depois do banho ou antes de dormir e sou completamente apaixonada. Nunca fui de passar creme no rosto, até porque não via motivos, mas gosto de passar um pouco na região dos olhos e na T-zone (principalmente se passei o adstringente no mesmo dia). Antes eu achava que se passasse creme hidratante no rosto minha pele ficaria oleosa, mas nada a ver! Eu comprei a versão mini nos EUA e quando voltar vou comprar o pote grande porque vale muito a pena!

É isso gente, como eu disse, super simples e faz bastante diferença! Quando esses produtos acabarem vou testar outros diferentes e etc, mas esse quarteto ganhou um lugarzinho no meu coração, hahaha
See you soon ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário