Páginas

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Liberdade

Como eu já postei no blog á um tempão (vejam aqui o post) amo ir no bairro da liberdade e sempre indico e tal.
Desde a minha fase meio nerdzinha, á uns 5 anos atrás, amo ir lá pra comprar mangás/animes e tudo que a gente só encontra na liberdade. De uns tempos pra cá parei de gostar dessas coisas mas continuo indo pra passear, ficar nostálgica pelas boas lembranças e achar umas coisinhas baratas. (Nem preciso falar que vou mais pela comida :P)
Fui esse sábado com a Nah que é minha companheira das nerdices oficial e acabei ficando o fds com ela porque ultimamente a gente não tem tempo pra nada :/
Claro que eu tirei fotinhos, porque senão não seria eu ;)



O tempo estava meio nublado, um friozinho gostoso, então vesti uma camisa jeans e um suéter da Tommy Hilfiger que mostrei nesse post de comprinhas de junho. Virei a manga da camisa pra deixar mais divertido e amei como ficou, com uma carinha "preppy".


Brinco lindinho que a Nah me deu <3


Chegamos em casa animadas pra testar umas coisinhas que a Nah comprou tipo a forminha de Onigiri, então decidimos experimentar e ficou uma delícia!


"Do you still have to wash your hands if it is ghost poop?" Morri de rir no banheiro com isso
 Comprinhas:
Dessa vez não fui gastando todo meu dinheiro como sempre, mas tambémnão  resisti e comprei umas coisinhas!
No mercadinho comprei  esse refrigerante de pêssego (porque sou viciada em bebidas de pêssego, tipo peach lemonade, mas não acho em lugar nenhum) e as minhas balas de lichia que são de lei, se lembram que até achei elas nos EUA? Tá nesse post aqui!!
Nas lojinhas acabei comprando uma caneta unipin que uso bastante pra desenhar, uma capinha transparente para o meu Iphone, que queria á séculos, e duas pedras.


Sobre as pedras, comprei porque quero começar uma coleção e é agora ou nunca!!
A primeira que escolhi foi a "Pirita" (pedra á esquerda), mais conhecida como "ouro-dos-tolos" simboliza a junção de forças para atingir um objetivo. Muita gente diz que é a pedra da riqueza, pra trazer dinheiro, mas todo mundo sabe que não é assim que funciona né?
A segunda foi a "Cianita Azul" que é associada com a proteção divina de Anjos e Deuses e funciona para expulsar influências negativas e dissolver padrões de pensamentos negativos.
Basicamente tudo o que eu preciso né?


Pra fechar esse dia, fomos no João do Grão, comer pizzas veganas e vegetarianas que são de se apaixonar  <3




Sexta-feira tem mais, see ya ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário