Páginas

domingo, 14 de setembro de 2014

Life's a beach!

Como eu não consigo ficar longe de praia por muito tempo, mesmo com essa semana super corrida decidimos fazer um bate e volta. O tempo estava ma-ra-vi-lho-so e ia ser um desperdicio ficar em casa né?
O plano original era ir até o Guarujá, mas aparentemente todo mundo teve a mesma ideia, pegamos um trânsito bem chatinho então ficamos Santos mesmo porque era mais perto. 
No caminho, passamos por algum tipo de evento do "Bodes do Asfalto Moto Club", juro que nunca vi tanta moto no mesmo lugar, a vontade era de pedir pra ir com eles mas não rolou hahahaha 

Se liguem no tanto de motoqueiro que apareceu x.x


 
 

Fazendo um review rapidinho da praia de Santos (ficamos no Canal 1): Não é minha favorita, provavelmente um dos motivos é porque estava cheia, também vi muita poluição no mar e na areia que partiu meu coração. Nunca vou entender gente que suja as praias e fica de boa com isso...  
A última vez que fui pra Santos foi á uns anos atrás, e nem praia eu peguei então gostei de ter ido de novo e conhecido um pouco mais.
Enfim, prefiro Cambury mil vezes, mas quebrou um galho pra matar a saudade <3. 







 


 Chegamos lá umas 11 da manhã e voltamos pra casa bem cedo, umas 15:30, pra não pegar trânsito e depois jantamos no Milk & Mellow, que é meio tradição de família (super recomendo btw)


Como eu disse, essa semana foi super corrida, começei a trabalhar (aleluia) mas vou tentar postar aqui duas ou pelo menos uma vez por semana, porque sinceramente me divirto escrevendo aqui e quero colocar um pouquinho mais de esforço ;) 
See ya soon <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário