Páginas

domingo, 1 de junho de 2014

Drive-In

Ontem finalmente fomos no drive-in de Dallas, que fica pertinho da minha cidade pra ver Maleficent. Só não fomos antes porque o drive-in abre no verão (ninguém quer ir lá quando chove/neva e etc né)
Pra quem não sabe do que eu to falando, drive-in é um campo aberto com uma tela gigante que os carros estacionam e eles passam algum filme. Custou mais ou menos 50 reais por um carro com 5 pessoas dentro (sem contar dois que estavam no porta-malas e se cobriram com cobertores) e eles arranjam os carros de uma maneira que todo mundo (mesmo quem tá fora do carro, sentado ou deitado no chão) consiga ver. Ao invés de colocarem mil amplificadores, você tem que sintonizar com uma freqüência do rádio que eles te falam e pronto.

A melhor parte é que os filmes são os mesmos que estrearam, então fomos ver Maleficent! Eu me apaixonei pelo filme, já  quero ir ver de novo ;)
Chegamos lá mais ou menos umas 6 da tarde, mas como o filme só começa quando escurece, começou umas 9, eles passam dois filmes mas como queriamos ver o primeiro, saimos na metade do segundo, tipo uma da manhã.




Anna e o Chase no teto do carro 





 
Sara, Andrew, eu, Anna, Chase, Emmy & Tyler




 
Como esse foi o último final de semana da Sara aqui não desgrudei dela, ela vai embora sexta e nem consigo imaginar ficar sem minha Swede, já temos planos de se ver ano que vem <3 



Volto dia 17 e não to acreditando que essas são minhas últimas semanas aqui ;(


Nenhum comentário:

Postar um comentário