Páginas

domingo, 1 de junho de 2014

Bath Time!

Sem dúvida nenhuma, uma das melhores partes do meu dia é encher a banheira e ficar uma boa meia-hora de bobeira. (Nunca paro em casa, minha vida tá super corrida, então tomar banho sempre me deixa num bom humor)
Claro que não dá pra fazer isso todo dia, mas sempre que posso, tiro uma hora do dia pra cuidar de mim mesma. Faz uma diferença incrível.

Posso ficar o dia todo aqui falando dos prós de tomar banho, mas á um mês atrás decidi experimentar coisas pra deixar essa parte do dia ainda melhor. Sempre vejo gente falando da Lush, uma marca que faz produtos naturais e não  testados em animais, que tem as melhores bath-bombs do mundo.

Comprei algumas coisinhas não só na Lush mas como em outros lugares, e agora que já testei tudo, decidi mostrar pra vocês:


A primeira Bath Bomb que eu usei foi a Pink Mini da Lush, custou tipo $4,90, ou seja uns dez reais, e foi minha preferida. Ela foi inspirada na Audrey Hepburn e tem cheirinho de baunilha. Dentro tem confetes rosas em formato de coração!! Usei na noite antes do Prom, numa "Pamper section" com a Sara






Só pra constar que eu tava de bikini
A próxima Bath Bomb que eu testei se chama "Space Girl" , com Grapefruit oil e cheirinho de Blackcurrant. 






 
Também na Lush, comprei essa "Body Butter" chamada Buffy, e só depois descobri que foi criada numa visita ao Brasil, quando as criadoras viram algumas brasileiras usando protetor com areia na pele, elas tiveram a ideia de fazer algo que exfoliasse e hidratasse ao mesmo tempo. 
Tem cacau, shea butter, sementes de aduki, amendoas, arroz, lavender oil e limão.  
Você passa no corpo e depois enxágua, dá a sensação de que você acabou de passar uma camada beeeem generosa de hidradante na pele, sem falar que o cheiro é incrível 

 

Esse outro produto eu comprei em um mercadinho japonês em portland, graças á deus eu tava com a Aira (intercambista japonesa) que leu a embalagem pra mim hahaha. Não sei direito o que era, mas tinha cheirinho de algas, eu particulamente adoro ;)


Por último, e um dos meus produtos preferidos, esse sugar body scrub da " The Body Shop" de manga. Você passa na pele até dissolver e enxágua. Deixa a pele não tão hidratada como a body butter da Lush, mas com a sensação de que você passou algum tipo de óleo na pele, e o cheirinho de manga fica o dia inteiro.
 
Bom, esses foram os produtos que eu testei (e amei) e fizeram meus banhos muito mais felizes hahahah 
See you soon ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário