Páginas

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Dia 5

No quinto dia em L.A., começamos muito bem indo no IHOP (International House Of Pancakes), o meu lugar preferido no mundo, pro brunch e depois andamos pela cidade pra ir em umas lojas.
 
Sempre odiei essa coisa de bacon, ovo, café da manhã de americano mas retiro tudo o que disse. Claro que não da pra comer todo dia sem ficar obesa mas de vez em quando vale a pena. (tirando que sou fã numero 1 de waffles e panquecas)  

 

Fomos nessa loja chamada Jo-Ann's, que tem tudo relacionado a artes e etc. Tipo um walmart só de coisa pra scrapbooks, desenho, decoração, tudo que você imaginar. A Deoma é bem viciada em scrapbooks então meio que me arrastou pro vicio e eu acabei comprando vários papéis e coisinhas pra começar a fazer também.   

De noite fomos no Victoria Gardens, que é meio uma praça só de lojas daoras e a minha preferida foi a " It's sugar", que tem doces normais em tamanhos gigantes tipo o maior ursinho de gelatina do mundo! 
Custou 20 dólares mas eu tive que comprar :B

 
Meu outro doce favorito são os "Rice Krispies Treats", da Kellogg's e eu só não comprei porque prefiro os caseiros, e eles geralmente ficam desse tamanho mesmo porque a gente coloca em formas. Pra vocês terem noção esse é o tamanho que eles vendem:

 

 
Minha mãe ou meu irmão sempre fazem pra mim porque sabem como eu amo, a receita é super fácil: cereal rice krispies da kellogg's + marshmallow derretido. 
A unica coisa é que eu não lembro se tem esse cereal no Brasil, mas eu juro que já comi, ou algum cereal de arroz parecido. Alguém ai sabe e pode me contar se tem ou não?

 
Eu, Deoma e Lee Ann :) 

      Já que não tem muita coisa desse dia vou falar um pouco do que achei de Los Angeles, que pra começar me lembrou demais de São Paulo, quando sai do carro tava tipo " Ah, essa poluição cheira tão bem" e prédios, transito, calor...enfim. 

      Eu to super desacostumada com isso porque Salem é uma cidade super tranquila e os prédios mais altos aqui são o do shopping e os em downtown, toda direção que você olha consegue ver as montanhas e etc. Me senti meio em casa, hahaha
     
      Outra coisa diferente é a água. MEU DEUS que água ruim. Sem brincadeira, nos primeiros dias eu nem liguei mas depois tava tomando qualquer coisa menos água. Aqui em Salem a água é fresca porque a fonte é perto daqui, e vem das montanhas alguma parada assim que meu pai me explicou, mas na California é diferente e a água tem outro gosto, sei lá. 
       
       Conheço gente que fica de mimimi por causa de água de garrafa, plástico e de vidro e que tal marca é melhor. Sempre fui do tipo que "água é água e tem tudo o mesmo gosto" , até ir pra California. 
       Eles chamam de "hard water" e você sente a diferença quando sua pele fica mais seca e etc. Achei super estranho.  

       O que eu mais amei de ir pra Calfornia com certeza foi o clima. Não vejo a cara do sol desde setembro e mesmo quando tá sol, continua frio. Eu sei que tá todo mundo ai reclamando do calor mas pra informação de vocês, muita gente aqui entra em depressão por causa desse clima frio por tantos meses!! Eu particularmente gosto de calor, minha host family também por isso durante o inverno eles fazem essas viagens :)

O video tá no meu canal do youtube pra quem quiser ver 

Ainda tenho videos que fiquei de editar então prometo que vou fazer upload (gente é um sofrimento editar video)  
Anyways, see you soon ;)
       


Nenhum comentário:

Postar um comentário