Páginas

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Dia 6

Já que eu fiquei literalmente presa em casa por causa da neve, vou postar mais fotos do que fiz na California!
Fui pra Disneyland e gente: vale muito a pena!
Não tenho muita foto mas logo logo termino de editar o video!


 
Eles vendem as tiaras das princesas :3
                               
      
Já que era finalzinho de ano, tava aberta a mansão do filme "The Nightmare Before Christmas", que é um dos meus filmes preferidos (detalhe que escureceu ás 5 da tarde, então foi um saco pra tirar foto/gravar)


Duas vezes por dia eles tem os desfiles com as princesas e também os especiais de natal e etc



 
Nem tive muita paciência pra ver os desfiles, então fui meio que andando/vendo no caminho


 
Chegamos lá de manhã e saimos 23:49, quando o parque fecha e mesmo assim não vimos metade! Por isso que quem vai geralmente passa uns 3 dias, mas ao mesmo tempo deve cansar ficar 3 dias seguidos sem parar no parque, sei lá...  

Como no outro dia era ação de graças/black friday e etc ficamos só um dia, mas pra mim foi o suficiente. 

Pra quem vai/quer ir: Melhores brinquedos na minha opinião são a montanha russa do Star Wars (Space Mountain), Indiana Jones, Piratas do Caribe, Mansão mal-assombrada do "The Nightmare Before Christmas"e a Splash Mountain (especialmente se você for ás 11 da noite porque adivinha? Não vai ter ninguém na fila!) 

Esse vai ser (finalmente) o ultimo post sobre a viagem, podem dar graças a deus porque até eu ja tava ficando entediada de postar sobre isso, podem esperar mais coisas e me ajudar com idéias nunca é demais né lindos? (Um obrigada especial pra quem ainda lê, eu adoro fazer isso e gosto mais ainda quando sei que alguém também esta lendo e curtindo)

Gravei tudinho (ou boa parte) então vejam aqui !!!

See you soon, Gia

Nenhum comentário:

Postar um comentário