Páginas

domingo, 12 de janeiro de 2014

Dia 1 e 2

Como eu tenho sérios problemas relacionados a postar coisas em dia, resolvi usar esse domingo (já que não tenho nada pra fazer) para colocar tudo em dia...antes tarde do que nunca né?

Fui pra California passar a semana de Thanksgiving (feriado aqui do US) e foi uma das melhores semanas da minha vida, nunca achei que ia ter a sorte de morar perto da California e muito menos a oportunidade de ir passar a semana lá com a minha familia.

Bom, eu já postei uns videos no youtube, mas como sou um lixo com edição, achei que ia ser legal falar sobre isso aqui também. Nem tirei muitas fotos, mas no regrets porque eu prefiro muito mais ver video das coisas e lembrar cada pedaçinho do que tirar fotos. (por mais que poste isso pra todo mundo ver, faço mesmo é pra guardar de memória pra mim :P )

Podiamos muito bem ter pegado um avião pra lá, mas como era a minha primeira vez, decidimos fazer uma roadtrip e ficar 15 horas no carro, sem contar que era mais barato e etc. Meus irmãos tinham que trabalhar, então fui eu, minha hostmom e meu hostdad.

 

Minha host mom tem "familia" que mora em Los Angeles então facilitou muito, não tivemos que pagar hotel e comida, tirando as vezes que saimos pra comer. 

No primeiro dia ficamos na casa do Matt, ele e a minha mãe foram criados juntos, ele tem um filho, Aaron, de 6 anos acho e a esposa dele Sarah. Sem entrar muito em detalhes, só pra dar um backgroung, a filha deles, que devia ter uns 7 anos, morreu 3 anos atras. Um cara que tava fugindo da policia atropelou ela em um parque, e por isso a familia ainda ta passando por muita coisa, eu nem imagino como deve ser mas, por exemplo, um dos nossos planos era ir na Disneyland, os pais não queriam ir por causa dela ou etc, então ficamos lá só dois dias e fomos pra casa de uma amiga de infancia da minha mãe, chamada Deoma.  

No nosso primeiro dia, fomos no Fashion District, que me lembrou da 25 de maio e do Bras, versão americana. Eu fui porque precisava de um vestido de formatura e eles tem muitas lojas com milhares de opções. (não vou mostrar o vestido e os sapatos pra não estragar a surpresa, mas fiquei apaixonada)

 

 

Sempre me perguntei onde vendiam essas coisas e agora eu sei, hahahahahah  
Enfim, depois de comprar muita coisa que eu não precisava e andar pra caramba, fomos pra Chinatown, num restaurante muito bom pra jantar e depois andamos no bairro :)


 
Tiazinha que tava me ensinando a pronunciar as coisas em chinês uashuashua

 

 
Bom, como eu disse não tirei muita foto, mas gravei praticamente tudo! 

Tai o video se quiserem ver mais :) 
See you very soon xx


Nenhum comentário:

Postar um comentário