Páginas

sábado, 13 de maio de 2017

Ski Trip!

Como boa atrasada que sou, decidi vir postar as fotos da nossa ida á Mt.Hood, quando minha mãe estava por aqui visitando em fevereiro. Aqui já tá esquentando (aos poucos) mas fica pra vocês do BR que só colacaram o primeiro pé no inverno! hahahah Também em homenagem ao dias das mães porque ter ela aqui pertinho foi a melhor coisa <3
 Minha mãe passou o mês todo aqui e só tinha 3 coisas que ela queria muuuuito fazer: ir no Oregon Zoo (check), ir pra Seattle (check) e ir fazer snowboard/ski. Claro que quando a mãe quer fazer alguma coisa a gente corre atrás então lá fomos nós...
 Antes de qualquer coisa, imaginem duas brasileiras que nunca foram esquiar numa montanha com neve de verdade e um americano (o Andrew) que foi 1 vez e não sabia quase nada. Coisa boa não ia sair né? Demos sorte que a namorada do meu irmão gosta muito de esquiar então convidamos os dois pra ir também, aproveitar e passar mais tempo com o caçula da família <3
 Boxxxxxtinha
Eu já fui esquiar no Brasil, em uma montanha artificial, que era mais um tapete de borracha, aprendi o básico mas logo de cara vou falar que não é naaaaada igual. Primeiro fomos alugar os ski/snowboards e o preço nem é tão caro, MAS, as roupas ninguém aluga e para comprar são bem carinhas (tipo 150 dólares uma calça), tirando luvas/óculos e etc. Como nós só queríamos ir uma vez mesmo (até porque quando que eles vão usar essas coisas no Brasil né??) compramos só as luvas, não estava nevando então fomos de óculos de sol e deu tudo certo.
 A Mt.Hood é uma das maiores montanhas daqui, fica depois de Portland e é o melhor lugar pra esquiar da região. Tem vários lodges e locações para esquiar pela montanha, cada um tem área para estacionar que não cobra mas nem todos os carros chegam lá muito bem, principalmente se neva muito. O que fomos (que tinha a melhor neve no dia) chama Timberline Lodge, você paga cerca de $60/$70 por pessoa para esquiar lá o dia todo, tem cafeteria, aluguel de ski/snowboard e uma lojinha.
 Andrew tava tão lindinho que eu tirei mil fotos <3
 Enquanto isso eu morria de frio (porque é um absurdo), mesmo com um snowsuit por cima da roupa, casaco de neve do Andrew por cima, cachecol e luva de neve. Fica a dica: não sejam igual eu e façam uma trança direito no cabelo pra não soltar tudo e congelar.
 A piada do dia foi perguntar quando que eu ia pra lua mas amo eles <3
 Agora a melhor parte: ficar dentro do Lodge tomando chocolate quente de boa vendo a vista linda:
 Eles tem duas partes, essa da foto que é pra quem esquia bem, e a de iniciantes. Adivinhem quem não saiu da de iniciante??? Sim, eu, mas pelo menos não cai nenhuma vez e quem sabe numa próxima eu vou :)
E uma foto parecendo gente pra finalizar o post <3 Que vocês todos tenham um dia das mães maravilhoso, quem tem a mãe pertinho não esqueçe de agradecer muito porque eu daria tudo pra passar mais tempo com a minha! Alguém quer comprar uma passagem pra mimmm??? 
Espero que vocês tenham gostado & I'll see you soon ;)

Um comentário:

  1. Que experiência incrível! Deve ter sido um dia muito legal!

    ResponderExcluir