Páginas

domingo, 9 de abril de 2017

One day in Seattle

Demorei pra fazer esse post de Seattle mass, aqui estamos e vocês já vão ver o motivo (milhares de fotos e muita coisa pra mostrar).Já cansei de falar pra todo mundo e em todo lugar que eu A-M-O Seattle de paixão (quase o tanto que amo Portland) porque eu sou sua típica City Girl que não aguenta ficar muito tempo longe da muvuca/fervo/no meio do povo todo. Principalmente aqui que tem gente estilosa pra tudo que é lado e a cidades são cheias de lugares maravilhosos. 
 De casa até Seattle segundo o Maps demora só 3:19 hrs mass, com os paradinhas e tal foram acho que umas 3:45, mesmo assim não é tãaaao longe. Saimos de casa de manhã pra passar o dia lá e como eu sou a doida das programações decidi que a gente ia aproveitar o máximo e ir em todos os lugares da minha listinha.
Dica: prende os cabelitchos tipo princesa Leia pra quando soltar ficar enroladinho (passo á passo)
 Foco no Space Buns da mami, a mais fofa  <3
 Fizemos uma parada em uma cidade pertinho de Seattle chamada DuPont (tipo a empresa) pra tomar café e morremos de amor. A cidade é mega pequena com umas lojinhas e mercadinhos e claro, um café de esquina bem fofo. Me senti total uma Gilmore tomando café com a minha mãe que btw também é minha melhor amiga.
Quando chegamos fomos direto para o Pike Place Market, achamos um lugar bem na cara pra estacionar e essa vistinha
 (tenho mais fotos de Seattle de quando vim em 2014, está aqui pra vcs verem se quiserem <3)
 Arrependimento mil de não ter comprado esses macarrões 
 Pirei pouco nos buquês de flores de inverno e tive que levar um pra Jill :)
 Tirar foto zueria com o mlk e o cachorro top (que eu queria roubar), quem nunca?
 Do ladinho do mercado fica a Gum Wall, que no dia estava lo-ta-da, mas eu queria levar a minha mãe ver anyway
 Voltando para o Pike's Market, passei na frente do primeiro Starbucks do mundo só pra dar uma risada do monte de gente numa fila enorme pra tomar o mesmo café de todos os outros. Como turistar errado:
 Depois de rir tanto deu fome (kd meu limite) e comemos por ali mesmo em uma barraquinha grega, esse Gyro de carneiro pode ou não ter sido a melhor coisa que eu comi na vida.
 Também vale a pena andar pelas ruelinhas por perto, são todas muito fofas e cheias de restaurantes lindos. Amei ter ido só com a minha mãe também porque nós somos mega parecidas, queremos fazer as mesmas coisas, ver tudo e andar pra cima e pra baixo, coisa que nem todo mundo curte.
 Lá pelas 3 da tarde fomos no Kerry Park, um parque público numa área residencial que dá vontade de chorar de tão perfeito que é. Alguém quer comprar uma casa com essa vista pra mim??? Tô aceitando.
Quando eu estava pesquisando lugares com uma vista bonita da cidade vi vários prédios que cobram pra você ir e tal então valeu muito a pena dirigir até esse parque que nem estava tão cheio.
 Depois do parque fomos ver a Space Needle (já mostrei nesse post aqui quando eu subi) e decidimos não ir, não achei que vale taaanto a pena e a minha mãe não fazia questão. De lá fomos pro Riverfront, eles tem uma roda-gigante linda e váaarios restaurantes de frutos do mar.
 O plano original era ter ido em um restaurante por lá, mas não achamos nenhum muito bacana e como somos duas esfomeadas resolvemos voltar para o Pike's Market porque parecia ser mais animado e com restaurantes mais legais.
 Acabamos indo no Seatown, ele fica bem no final da rua do mercado e foi a melhor escolha que fizemos.
 A melhor salada de Smoked Salmon que eu já comi:
E o post vai acabando por aqui porque só de olhar essa salada já me deu fome, quero voltar só pra comer de novo!
Acho que foi a viagem mais produtiva ever, não paramos 1 minuto e claro que com a minha mãe foi risada o dia inteiro, que saudades!
No final fizemos tudo o que queríamos, foi muito mais barato do que eu esperei e valeu muito a pena <3
Espero que tenham gostado & I'll see you soon ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário