Páginas

sexta-feira, 17 de março de 2017

February Update

Eeeeeee agora sim o resuminho de fevereiro pra deixar guardado aqui. Dessa vez a visita do mês foi a minha mãe então aguentem surra de fotos com ela também <3
 Ela chegou dia 2 e foi embora dia 28, fizemos tanta coisa que o mês passou voando e mal me acostumei á não ter mais alguém ficando aqui em casa, inclusive quero muito que sempre tenha gente ficando aqui, já convidei todo mundo que eu conheço HAHAHA
O lado ruim é que como agora eu sou babysitter do Connor, durante semana até as 4 da tarde ficamos com ele masssssssss foi bom ter minha mãe pra me ajudar a tomar conta (como eu tenho meu próprio carro levamos ele pra todo lugar).
 Não podia deixar de levar ela no Annette's básico de sempre 
E conheçer os avós do Andrew com a Jill <3
Se lembram desse estádio? Meu irmão (Enzo) ganhou 4 tickets pra assistir um jogo então lá fomos nós de graça de novo hehe
 Também rolou o aniversário de uma amiga minha brasileira que é sempre ótimo porque a gente toca uns funk e ninguém entende nada.
 Teve também um dia com a Ky, ela tava louca pra conheçer a minha mãe então aproveitamos e fomos na Multnomah Falls que fica quase na divisa de Oregon/Washington. Eu óbviamente não sabia que ia fazer tanto frio então fui de legging achando que ia caminhar porém só passei frio mesmo.
 O lugar é lindo, mesmo no inverno. O plano era fazer uma caminhada até o topo da cachoeira, mas como tinha neve e gelo estava fechado então fica a dica de checar antes de ir, como eu moro aqui não tem tanto problema, já quero voltar no verão!
Aproveitamos a viagem pra passar na Vista House em Crown Point, que é um museu dos pioneiros de Oregon com várias coisas das primeiras famílias que vieram para o Estado. Fica á uns 7 minutos dirigindo de Multnomah Falls.
 A vista de lá é absurda e apesar do vento vale muito a pena.
 A parte legal é que tem um observatório e o museu é subterrâneo.
 Depois, no caminho de casa decidimos parar em Portland porque a minha mãe simplesmente tinha que ir provar a pizza do Escape from NY que eu tanto falo aqui e sim, ela amou também.
 Na mesma rua tem o famoso "Salt & Straw", uma sorveteria que tem os sorvetes mais estranhos e gostosos da cidade.
Lógico que eles tem os sabores normais, mas no meio você acha sorvete de lavanda, pera com blue cheese e até de azeite de oliva.  A fila é grande mas provavelmente porque todo mundo prova todos os sabores, e com razão, são todos muito bons <3
 Dia 14 foi Valentine's day aqui e o primeiro que eu e o Andrew passamos desde que eu voltei <3
Foi em uma terça-feira e ele tinha trabalho então não fizemos nada muuuuuito especial, como eu acordo primeiro fiz uma surpresinha pra ele e decidimos jantar em casa mesmo com os nossos pais, já que a minha estava aqui também <3
 Fiz a única coisa que eu já tinha feito antes: lasanha. Quem lembra desse post aqui???? 
Só quero deixar registrado que é bem tenso cozinhar pros sogros pela primeira vez, porque se não ficar bom simplesmente caguei com o jantar todo (no dia dos namorados ainda por cima)
Foto da minha obra-prima antes de ir pro forno:
 No final ficou muito bom, todo mundo gostou e fiz o cheesecake favorito do Andrew de sobremesa. Descobri que aqui nos Estados Unidos não existe lasanha com presunto, então foi a primeira vez que eles experimentaram. Posso falar que fiquei orgulhosa de mim???????? (e o que sobrou fiz os amigos do Andrew experimentarem, minha lasanha foi o assunto de dias ok? tá bom pra vocês?)
 Pegamos meu irmão e a namorada dele (sim, ele tá namorando uma americana) pra passar um dia com a gente também, fomos no Portland Art Museum, eles estavam com uma exposição do Rodin e suas esculturas então imaginem se eu não pirei.
 Fazia tempo demais que eu não ia em um museu, não é tão barato pra quem não é estudante ($20) mas adorei!
S/O to Rodin por ser um dos primeiros á fazer esculturas de mulheres em poses consideradas "obscenas" e muitas das quais só foram feitas em bronze muuuito depois pelo fato de ser completamente inapropriado na época. Vocês sabiam que ele foi um dos pioneiros em esculturas de mulheres homosexuais também?? 
Portrait of Rodin by fuckin Renoir!!!!!!!!!!!
 1 amor: ir no correio e ter uma caixa com paçoca e alfajor do meu pai 
 Minha mãe queria muuuuuuuuito ir no Zoo aqui de Oregon então lá fomos nós.
 Eu não sou fã de zoológicos mas ela queria ver os elefantes (pensa em uma pessoa obcecada por elefantes, prazer minha mãe) e principalmente a Lily que é a filhote. Inclusive presenciamos esse momento lindo.
 Que acabou sendo isso aqui:
 E depois de me traumatizar pra sempre (nem todo mundo vê elefantes transando ao vivo) eles continuaram a viver como se nada tivesse acontecido. Pelo menos agora somos íntimos e a minha mãe teve uma experiência única.
 O zoológico é bem bonito e tal mas eu sinceramente não recomendo. É legal ver os animais "de perto" e tudo mas dá uma dor de ver eles confinados nesses espaços pequenos, não acho que eles são felizes assim. Fui uma vez pra levar minha mãe mas não pretendo voltar.
 On a happier note: teve uma ski trip! Já postei no insta mas vou colocar todas as fotos aqui também logo!
 Actually on drugs e com os mil tênis do Dillon. Os meus amigos todos são obcecados com os tênis da Nike e adivinhem quem também tá entrando na onda? 
E esse foi o update de fevereiro!!! Minha mãe já voltou pro Brasil então tem uma cama sobrando aqui em casa (olha o convite), veremos se março vai ser mais calmo  provavelmente não.
Espero que tenham gostado, vou deixar avisado que comprei muuuuita coisa esse mês então se quiserem eu mostro aqui mas no promises.
I'll see you soon ;)

Um comentário: