Páginas

terça-feira, 25 de abril de 2017

March Update

Vorteeeeei pra mais um update! Março foi bem tranquilo mas fizemos muita coisa, demorou pra sair resumo porque na verdade esse mês em que estamos (abril) é que tem sido corrido pacas e esse meu cantinho perdido que sofre (como sempre, preguiça wins). Mas bora falar de coisa boa? Tipo minha primeira filha, essa prantinha mais linda, e os dias de sol que tem feito ocasionalmente???
Verão tá chegando por aqui e como eu perco tudo menos a esperança, ainda tô tentando me cuidar mais e prestar atenção no que como quando dá. A maior dificuldade é quando saimos em algum lugar que só tem merda pra comer, a gente tem que dar um jeito pra não jacar total. No Carl's Jr. tem um hamburguer sem pão que eu tenho pedido ultimamente quando os meninos querem ir lá, peço pra tirar a maionese também e fica muito bom!
Outra coisa maravilhosa foi que sai com o meu irmão nos últimos dois finais de semana de março, o primeiro levei ele na Escape from NY (sei que vocês não aguentam mais ouvir falar massss) o Andrew e o Enzo nunca tinham ido então tivemos que ir já que a minha missão de vida é fazer todo mundo comer a pizza de lá pelo menos uma vez!
Depois da pizza fomos direto pro Starbucks porque café=vida, passamos na Lush e fomos no Lloyd Center fazer umas comprinhas porque meu irmão me queria de personal stylist, mereço??? Ele saiu da H&M com váaarios looks que eu logo me arrependi profundamente de não ter tirado foto, de tão modelo estiloso que ele tava <3
Aproveitem e sigam ele no snap E morram de fofura com essa foto do Andrew com o Connor, quando a gente tiver um baby vai ser tipo isso aí (só que daqui á uns 10 anos pfvr)
Ainda fico chocada com o tanto de lugar em Salem que eu ainda não fui. O Andrew me levou em um cafe/dinner que ele ia quando era pequeno, fica á uns 5 minutos de casa e eu nem preciso dizer que amei, nem acreditei que nunca reparei/fui antes. Ele tem essa vibe meio anos 50/60, a decoração é linda e a comida não fica pra trás.
Outra coisa importante: SAIMOS NO JORNAL VELHO! Demos uma entrevista para o jornal do West Salem High School, eles sempre fazem uma matéria com ex-alunos que estão fazendo alguma coisa interessante e eles pediram pra contarmos a nossa história, amei muito e já quero enquadrar HAHA (aquelas bem doida que já quer guardar pra mostrar pros netos).
Progresso?? É vc??? 
Eee no outro dia em que fui buscar meu irmão aproveitamos o dia lindo pra ir pra Lincoln City, ele não tinha ido em nenhuma praia desde o começo do intercâmbio então eu tive que fazer essa boa pra ele né?
Meu modelette:
Dillon aproveitando o solzin
Paint me like one of your french girls
Quando alguém peida:
Passamos um pouquinho de frio (a primavera tá vindo de jegue) mas ainda foi bom ver o mar, até vimos focas e o dia apesar de frio estava bem bonito <3
Também olha um spoiler do próximo update: eu decidi que não ia passar a páscoa sem nossos ovos de chocolate então comprei forminhas em um site brasileiro daqui! Elas eram menores do que eu pensei mas achei mais prático no final.
Primeira tentativa: 
No próximo update eu mostro como os outros ovos ficaram BEM mais lindos, mas por enquanto é só! Vou tentar postar mais por aqui e voltar na rotina mas tem muuuitas novidades acontecendo agora então veremosss!
Obrigada por tudo & I'll see you later ;)

2 comentários:

  1. Duvido que mesmo feinhos tenha sobrado alguma coisa desse ovos. kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobrou NADA mesmo nat!!! Vendi uns 20 ainda por cima!! Rendeu viu HAUSHAUSH

      Excluir