Páginas

sexta-feira, 3 de março de 2017

January Update!

Porque eu não canso de postar mil fotos do meu mês (sim estamos em março mas eu queria deixar guardado em algum lugar essas fotos de janeiro e ninguém liga se tá tudo atrasado). 
 Último update que eu fiz foi o de dezembro e terminei com as fotos do ano novo então porque não começar logo no dia seguinte em que eu estava com a maior ressaca da minha existência (surtei com o filtro de Gilmore Girls) e fui arrastada pra tomar café da manhã no Annette's com o Chase e a Camila???

Eu e a Ca fomos muito pra downtown em janeiro, tirar foto na ponte, ir no shopping e etc, só de ver as fotos dá saudadesssss <3
A Ca gostou tanto da pizza de Portland (do Escape From NY) que levei ela em um muito parecido, mas não igual que se chama Straight From New York, eles tem 3 só em Salem e vale a pena pra não ter que dirigir até Portland.
No comecinho de janeiro cuidei do Connor (priminho do Andrew) uma tarde, mal sabia eu que ia virar babysitter integral...
Double date com a Camila & Chase no nosso restaurante favorito <3
Único jogo do Arcade que eu sou melhor que todo mundo:
 Eeeee como todo mundo já sabe nevou bastante até e no caminho de casa um dia, enquanto parávamos pra ver um dos carros que caiu da estrada tivemos que ajudar o outro que deslizou (e n caiu por pouco) na nossa frente.
 Enquanto não posto só as fotinhos de neve, fiquem com algumas daqui de casa <3
 Também fui no meu primeiro jogo de basquete dos Blazers (time de Portland), nosso amigo sempre ganha club tickets de graça então foi melhor ainda, eu não sou fã de basquete então não gastaria tanto dinheiro pra ir no jogo, mas adorei, ao vivo é muito melhor e agora eu até entendo tudo! 
 No outro dia (09/01) fomos pra Seattle passar o dia já que a Camila ia voltar pro Brasil dia 11.
-Coffee break-
Seattle fica á mais ou menos 4 horas de carro mas paramos de novo no Outlet na Nike em Centralia (que fica no caminho) então demorou mais ou menos 6 horas pra chegar, como não tinhamos muito tempo (um dos amigos que foi tinha que voltar pra Salem até as 9) decidimos só ir na Space Needle.
O ingresso por pessoa é tipo $22 e só fui porque da primeira vez que fui pra Seattle acabei não indo,  mas real oficial não sei se valeu tantooooo a pena (60 conto só pela vista achei um pouco demais) e como o dia estava nublado e com chuva não ajudou muito hahaha
 Uma coisa legal é que para cada ingresso eles tiram uma foto profissional na entrada e ao redor do topo eles tem câmeras que tiram fotos quando você escaneia o ingresso, essa foi uma delas:
 Você pode ficar lá em cima por algumas horas mas só ficamos uns 30 minutos, enquanto escurecia, tanto pela questão do tempo e pelo fato de não ter muuuito o que fazer lá em cima.
 Eeee nevou mais em Salem, lá pelo dia 10 e 11, que a Cá foi embora (bem triste que não foi o suficiente pra mudar o vôo)
 No finzinho de janeiro fui passar o dia em Newport com a Ky então vou postar as fotos depois também, mas fica um preview do caminho:
 Ah, também fui arrastada pra sessão da nova tattoo dela 
E janeiro foi isso, foi um bom começo de ano, lá pelo dia 23 virei oficialmente a babysitter do Connor então vou explicar tudo direitinho depois eeeee fevereiro foi uma loucura (minha mãe passou o mês aqui, a camila voltou pra passar a semana do carnaval, fomos pra Seattle de novo e mais) então semana que vem ou na próxima já vou colocar o update também.
De novo obrigada á vocês que lêem esse meu arquivo pessoal. as views são tantas mesmo sem eu postar nada que não sei nem lidar, querem ver alguma coisa por aqui?? Me contem que eu posto!
I'll see you soon ;)

2 comentários: