Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Enzo.

Ahh, falei que ia sair post falando dos poucos (mas bons) dias que passei com o meu irmão caçula né?? Já expliquei em outro post mas em resumo, o Enzo (também conhecido como neném, nêni, bostinha pequena) tá fazendo o ano de intercâmbio dele e por algum milagre a família dele é de Oregon, ou seja: moramos á uma hora de distância. 
Apesar de ser pertinho, as regras do intercâmbio são chatinhas e eu não posso sair vendo ele toda hora então tive que dar uma implorada pro host dad dele deixar nós passarmos alguns dias juntos antes do natal. 
 A verdade é que onde ele mora (uma cidade chamada Banks) não tem absolutamente nada pra fazer, dá pra andar pela cidade toda em 10 minutos e a "host family" dele é só o pai e uma irmã (que faz faculdade e não mora mais com eles) então queria muito levar ele pra conhecer a cidade em que eu fiz o meu intercâmbio e meus amigos.
 Peguei ele segunda-feira á noite, fomos no boliche e passamos o outro dia inteiro na cidade pra ele aproveitar e fazer umas comprenhas. Essa é uma das coisas do intercâmbio, ás vezes você cai num lugar legal, outras você fica literalmente no meio do nada.
 Como a Camila ainda estava aqui foi ainda melhor, tem sempre lugar pra mais um brasileiro <3
 Os irmãos mais lindos que você respeita
 Obviamente a Kylee estava doida pra conhecer meu irmão então nos encontramos e fomos na casa do namorado dela ver os dogs 
 Eles criam Newfies, ou seja, ursos mesmo.
E já quero ver ele de novo, inclusive saudades morar com esse boxtinha, não vou deixar ele voltar pro Brasil nunca mais. Sou muito sortuda de ter meus melhores amigos na família <3
Falando nisso, depois de alguns problemas com o host dad, meu irmão acabou mudando de família, escola e cidade, isso é até que normal em intercâmbios mas queria saber se vocês querem que eu escreva mais sobre isso e etc, já que quase não falei dos meus problemas com a minha host family no meu intercâmbio... o que acham??
Espero que tenham gostado & I'll see you soon ;)

4 comentários:

  1. Que bom que o seu irmão está perto de você! :)
    Complicada essa história de host family...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a melhor coisa do mundooo!! Sim, acho que conviver com pessoas diferentes é sempre meio complicado, principalmente quando a cultura não é a mesma...tem que ter paciência!!!

      Excluir
  2. Encontrei seu blog hoje e já estou amando! <3

    ResponderExcluir