Páginas

domingo, 22 de janeiro de 2017

Favoritos do Natal!

Ganhar presente todo mundo gosta, mas vocês já pensaram se realmente amaram e usaram as coisas que ganharam nesse natal??? Quase um mês depois, vim mostrar os que eu mais estou usando!
Aqui nos Estados Unidos é uma tradição dar e receber MUITOS, mas muitos presentes mesmo, inclusive, além dos que  ficam embaixo da árvore eles também tem as famosas stockings (as meias que geralmente ficam na lareira) cheias de presentes mais baratinhos/doces e etc. 
Aqui na casa do Andrew ao invés de meias nós temos baldes decorados e até agora eu não sei o que eu fiz de tão bom esse ano pra ganhar tanta coisa! 
Ao invés de mostrar tudo o que eu ganhei, preferi mostrar as coisas que eu realmente já não vivo sem, de quebra a maioria foi bem baratinha então fica a dica, já pensaram no natal que vem ao invés de darem vários presentes caros, juntarem coisinhas úteis e baratinhas numa stocking??
Vamos começar pelo meu favorito: robes da mesma cor para mim e o Andrew! (deixei escapar que eu e ele queríamos e sim, mesmo tendo o meu eu ainda uso o dele ás vezes)
A minha stocking estava cheia de produtinhos e separei os melhores! Nunca ouvi falar dessa marca de óleo de coco mas já usei metade do pote! Ganhei shampoo e condicionador da mesma marca mas não achei tão bom quanto o óleo em sí.
Outro favorito que eu já vou comprar mais: segunda-pele que mantém a temperatura do corpo e previne humidade, ou seja, sem perigo de ficar molhada e com frio :)
Eu estava com a Jill quando escolhemos as velas então eu já sabia que ia ganhar mas mesmo assim, quem não ama velas??? Essas foram bem baratinhas e a minha paixão por pêssego falou mais alto <3
Outro presente ótimo pra quem mora em lugares frios e chuvosos! Além de lindo é fácil de levar pra qualquer lugar.
Eeee, esse foi o ano dos gift-cards. Eu particularmente amo (só não amo mais do que ganhar dinheiro vivo hahah) mas é um bom jeito de garantir que nós vamos gastar com coisas legais. Também ganhamos um do posto de gasolina mas já usamos :P
Esses foram meus presentes favoritos e espero que tenha ajudado vocês á terem algumas ideias, já que pra mim a pior coisa é achar o que dar pras pessoas (posts asssim me salvam sempre).
Apesar de termos ganhados alguns presentes mais caros, quanto mais velha eu fico, mais eu gosto de ganhar essas coisas de uso diário (surtei porque deram pra gente um set novo de toalhas e escova de dente elétrica) vocês também estão ficando assim??
Espero que vocês tenham gostado, podem esperar que mais posts estão saindo!
I'll see you soon!

2 comentários:

  1. OOOOOOOOI

    ai menine... além de tudo, esse lugar ainda tem as tradições mais legais ever: sair carregada de presentes no natal *-* HAHAHAH
    eu adorei as velinhas porque eu sou aloka das velinhas e nao me aguento com essas coisas.
    Já imagino a farra que vocêvai fazer com esses vale-presente, hein *-*

    beeeeeeijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAH tradição consumista assim só podia ser assim né???
      Também amo velas, mas sempre fico com dó de acender e acabar D:
      Já fizzzz, acho que só tenho o da forever pra usar, oops haushaushaus
      Beijossssssss

      Excluir