Páginas

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Ulta Haul

Adivinhem quem veio dar as caras e finalmente mostrar tudo o que comprei na Ulta??? Faz muuuito tempo que eu não compro tanta maquiagem e tudo o que eu comprei já usei então vou aproveitar e falar um pouquinho dos produtos e dar aquela opinião sincera aqui. 
Eu já sabia algumas coisas que queria comprar e outras acabei pegando pra testar, mas vamos começar por skincare: 
Por algum motivo desconhecido, meus olhos andavam MUITO sensíveis, passar demaquilante bifásico era horrível e ardia, então fui direto testar essa Água Micelar da Garnier. Resultado? Amei e só uso ela pra tirar maquiagem dos olhos, só não uso pro resto do rosto porque não dá aquela sensação de pele sequinha que eu gosto antes de passar hidratante.
Comprei os lenços demaquilantes da Burt's Bees, que apesar de também irritarem um pouco meus olhos, são ótimos pra deixar do lado da cama e tirar a maquiagem antes de dormir. Só ouço coisa boa dessa marca e com razão. O cheirinho de pepino é ótimo!
Outro must have é essa esponja da Real Techniques, um dupe bem mais barato da famosa Beauty Blender, e igualmente bom. Já quero todos os pincéis da marca!
Se teve uma marca que eu pulei de cabeça (sem nunca ter testado antes) foi a NYX. Queria muito um primer e de todas as opções escolhi o Photo-Loving,  passo com os dedos mesmo e amo! Também peguei um spray fixador com acabamento "fresco" , que dá aquela potancializada no iluminador, a combinação do primer + finalizador faz a make durar muuuuito mais.
Das mil opções de batons, escolhi duas cores dos Soft Matte Lip Creams, uma chamada Cannes e a outra Abu Dhabi. São ótimos porque a boca não fica seca, eles tem uma textura cremosa mas ficam mate.  Não duram horrores mas valem a pena pelo preço! Por último escolhi um lápis de boca da marca na cor Mauve, que é perfeito pra fazer qualquer batom durar mais!
Por indicação acabei comprando o rímel Voluminous da L'Oreal e apesar de ter errado na cor (comprei marrom escuro ao invés de preto) gostei muito, não achei que dá tanto volume mas sim comprimento. 
Por último escolhi uma das sombras cremosas Color Tattoo Metal 24hr da Maybelline, na cor Inked in Pink, que eu queria á séculos mas achava muito cara no Brasil. Vale muito a pena, dura muuuuuito e só sai com demaquilante mesmo!
Depois de gastar todos meus dólares na Ulta, ganhei de brinde essa bolsinha linda da L'Oréal com várias coisas pra testar e a minha parte favorita, o Shade Genious.
O Shade Genius nada mais é que um aplicativo, que você baixa e tira fotos com o cartão que eles deram pra descobrir exatamente o seu tom de pele e a base perfeita pra você. Marketing forte sim ou claro? 
Também ganhei shampoo e condicionador fortalecedor (que testei e amei), duas bases para testar, cremes e óleos para o rosto. Ulta, você já ganhou meu coração. 
Pra quem não conhece, super indico se vocês estiverem aqui nos EUA, eles também tem as marcas mais caras, tipo Benefit, Tarte, Urban Decay e a maioria que você encontra na Sephora, mas ao mesmo tempo as marcas de farmácia e tudo que você imagina pra cabelo/corpo. Impossível sair de lá sem levar nada! 
Espero que tenham gostado & I'll see you soon ;)

8 comentários:

  1. Aah, que vontade de morar nos EUA agora... Certamente eu faria comprinhas feito a sua! Me lembrou de uma vez que eu tirei o dia pra comprar cosméticos em um shopping aqui perto e comprei meus primeiros lenços demaquilantes. Só usei uma vez e não tive problemas. Amei a ideia de descobrir o tom certo para base, eu costumo errar :/

    De cara com a Juh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, preciso de muito alto controle pra não comprar tudo hahahaha eu acho que do nada meus olhos ficaram muito sensíveis e vou ter que achar um lenço que funcione melhor... mas esse é ótimo pro resto do rosto!
      Achei muito útil tmb hahah, principalmente quando você não pode testar as bases na farmácia

      Excluir
  2. Ver o seu post me deu uma vontade enorme de fazer comprinhas haha
    Você já usou a Voluminous Miss Mangá da L'Oréal?? Eu amooooo! Tem também a máscara da marca Santee. É uma da embalagem vermelha que vem com um pente para os cílios. Comprei na Miss A e foi amor a primeira vista. Eu fico com os cílios em destaque hahaha Se passar muitas camadas fica parecendo perninha de aranha hahhha
    Minhas duas favoritas do momento! :D
    Beijoooos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu já te influenciando á ir as comprassss (bem típico) hahaha
      Nunca usei mas já ouvi muita gente falar que é ótima!! Quando essa acabar vou testar sim! Máscara é a melhor parte da maquiagem ❤️
      Beijos!!

      Excluir
  3. Seria muito bom um aplicativo desse na minha vida, sempre tenho que fazer misturinha de base para conseguir um tom aproximado...

    Amei o post!
    @elapensatambem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nat esse aplicativo salva vidasss, pena que é só pra uma marca, todas deveriam ter e facilitar nossa vida de uma vez né???
      Que bom que gostou, beijão!

      Excluir