Páginas

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Baby steps.

Não, eu não morri, nem abandonei o blog (mesmo que tenha sumido por um tempinho). Fiquei enrolando e pensando em  o que contar primeiro, como fazer um post legal contando todas as novidades até que percebi que desse jeito a coisa nunca ia andar e o único jeito era voltar e ponto. Então aqui estou. Voltei.
Coisas legais que aconteceram: 
Entrei de férias e passei em todas as matérias da facul.
Tirei o aparelho (até que enfim) 
Nesse exato momento estou escrevendo de Salem, OR 
Fiz 20 anos!! (Tô louca pra fazer post sobre isso)
Pokémon Go

Coisas lixo que aconteceram:
Meu celular quebrou um dia antes de eu viajar e perdi tudo
Também quebrei a tela do meu notebook semana passada
Já tô sentindo os kg á mais por conta das gordices

Claro que isso não é tudo mas a correria pré-viagem em junho + provas e depois meu azar master com meus keridos aparelhos eletrônicos não favoreceu com a rotina do blog, mas tudo que é ruim passa, tô com celular novo e mais feliz impossível.

Vamos rezar pra sair post já semana que vem e voltar ao ritmo normal?
Stay positive & I'll see you soon ;)

9 comentários:

  1. Ah que delicia amo viajar, torcendo pra ter post semana que vem haha
    geoaraujoand.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Imagino a sensação de alivio que você sentiu quando tirou seu aparelho, fiquei tanto tempo com um e quando tirei foi a melhor sensação que já senti. <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm, fiquei uns bons 4 anos com o aparelho e não aguentava mais!!

      Excluir
  3. achei vc mega sincera no post e parece ser uma menina muito comunicativa
    AMEIII
    rsrrsrs
    Grande Beijo
    wwww.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
  4. achei vc mega sincera no post e parece ser uma menina muito comunicativa
    AMEIII
    rsrrsrs
    Grande Beijo
    wwww.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
  5. As vezes surge esse problema com as postagens. Eu por MUITo tempo era quase estranha por aqui, vinha de vez em nunca. Ultimamente que tenho tentado ser mais frequente.
    reapareça no seu tempo e como puder, isso que importa!

    beeeeeijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  6. Normal dar pausas no blog. São necessárias.
    Quando puder, faz post da viagem.

    Beijos!
    Carissa
    www.carissavieira.com.br

    ResponderExcluir