Páginas

terça-feira, 7 de junho de 2016

May Update

Mais um mês e mais um update na conta. Apesar de falar a mesma coisa toda a vez, se tudo der certo vamos ter mais posts agora em Junho porque é muita novidade e pouco tempo pra contar!
Começando pela faculdade e o meu amor por marketing que só cresce ❤️
Não sobreviveria sem meu cafézinho de todo dia
O lado bom de fazer marketing na Paulista é ter como trabalho sair andando pela avenida tirando fotos, inclusive vocês podem ver as fotos dos grupos da minha sala aqui, curtam a página, as nossas fotos e etc ;)
Todas as fotos eu que tirei, essas foram algumas das minhas favoritas ❤️
Vários snaps todo dia então segue noix >> giaborges <<
Também gostaria de deixar registrado que o milagre dos 10k se repetiu algumas vezes, inclusive já foi até superado mas vou deixar pra falar sobre isso mais para frente..
Não podia faltar:
E claro, os meus catiços de plantão. A gente nunca tira foto então roubei mesmo do snap do Pe hehe
Caso vocês ainda não tenham cansado de snapsaves
O que dizer sobre esse frio???
Inclusive no único dia que fez sol já coloquei um bikini e até fiz umas amizades novas aqui em casa
Tive que postar essa foto porque a gata do Gu é mais linda que muita modelo por aí (apesar dela ser o capeta)
Também aproveitei para sair com a minha mãe para almoçar e acabamos dando aquele role de contar pros netos hahah
Depois de morrer de comer no Sí Senor o carro quebrou ás 10 da noite (olha a sorte) e acabamos ficando em SP mesmo, fomos em um aniversário lá no Soshots e no final das contas eu tive que ficar no Ibis da paulista ás 4 da manhã pra poder ir na faculdade no dia seguinte ás 7:30.
Agora a melhor parte: depois de dormir 3 horas e ser acordada no hotel, carreguei meu celular e ví que não ia nem ter aula porque o professor ficou doente. Enfim, deu pra imaginar né?
Minhas babiesss


E o mês cabou com o aniversário das minhas duas pessoas favoritas que eu quase não vejo mais, a Pam e o Bre, inclusive eu tava bem doente nesse dia e dormi a tarde toda mas teve muita comida, muito bolo e vários kg á mais na balança hehe


Espero que tenham gostado desse update, sugestões são sempre bem-vindas! Aguardem novidades & I'll see you soon ;)

Um comentário:

  1. adorei suas fotos ♡♡♡ tem news no BLOG! vem ver ♡ http://www.signoritablog.com

    ResponderExcluir