Páginas

quinta-feira, 14 de abril de 2016

10km!

Yaaaay, hoje eu voltei aqui (atrasada como sempre) só para riscar o único item da minha lista de "20 coisas para fazer antes dos 20" que eu já tinha desistido! 
Ano passado, quando fiz a lista, corria quase todo dia e achava que com certeza conseguiria correr 10km até fazer 20 anos, mas nem um mês depois machuquei meu joelho e parei de correr de vez, para vocês terem idéia, só voltei para a academia quando comecei a facul então jamais pensei que fosse voltar a correr e muito menos completar 10km! 
Geralmente treino entre a facul e o trabalho então nem tenho muito tempo e nunca passo dos 30 min. Quando tenho folga raramente vou para a academia, só nesse dia que eu fui. Quinta-feira passada, depois da aula, depois da Jaú (e várias brejas) voltei para casa, dormi por 2 horas e sim, fui treinar. 
Eu já fui achando que não ia durar nem 15 minutos, mas durou e foi indo até chegar nos 6km, depois coloquei na cabeça que só saia depois de fazer 10km!
Muito engraçado pensar que quase um ano depois eu realmente corri tudo isso, e no dia que eu menos esperava! Juro que eu nunca acreditei que conseguiria então fiquei mega orgulhosa hahaha
Keep motivated & I'll see you soon ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário