Páginas

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

OTG: Desfile Outono/Inverno '16- Canal Concept

Voltei com mais um On The Go (depois de séculos) e esse deve ser um dos meus favoritos! Dia 17 fui á minha primeira convenção/ desfile da nova coleção de Outono/ Inverno de 2016!!
O evento foi no hotel Hilton, que fica no Morumbi e começou as 9 da manhã - estava tão animada que nem liguei de acordar cedo em um domingo- e foi até á 1 da tarde mais ou menos.
Como todas foram vestidas de Canal decidi não usar nenhuma estampa, fui com uma camisa laranja e shorts cáqui de alfaiataria, bem clássico, arrumadinho e fresco porque fez muuuito calor.
Primeiro tivemos um breakfast no hotel ( que só perde para o brunch) e depois entramos para olhar o showroom que eles prepararam com a maioria das peças da coleção.
Nem tenho palavras pra dizer como amei essa coleção, me vejo pobre falida em um futuro muito próximo! Quem apresentou a coleção foi o Luiz, dono da marca e foi incrível ouvir sobre cada peça, detalhe de produção, o valor agregado á cada tecido/corte e etc. Resumindo muito, essa coleção vai ser bem eclética, as peças não são tão pesadas, porque apesar de ser inverno não faz muito frio por aqui e vi bem mais coletes do que jaquetas. Os preços também estão bem rasoáveis pela qualidade das roupas e eu já vi vários must have's :P
O editorial foi fotografado aqui em São Paulo mesmo, ou seja: amor em dobro.
Todas as colaboradoras são residentes e deixou tudo mais especial!
Algumas fotos do desfile:
Claro que esses são só alguns looks que separei (ao todo foram 90!) mas quando a coleção chegar oficialmente vou mostrar direitinho!
No final ainda ganhamos docinho porque existe amor, sabor e moda em SP!❤️
E foi isso! Amei ter ido e espiado a coleção que está por vir, ouvir um pouco sobre cada peça e etc! Sai de lá louca para trabalhar com editoriais (pra variar um pouco hehe)
Espero que tenham gostado & I'll see you soon ;)

6 comentários:

  1. Que massa!!!
    amei a coleção, e amei as calças em tons mais terrosos.. bom ver que os tons amarronzados continuam firmes :')
    adorei o look que escolheu para usar, aliás! esse shorts é lindo.
    Beijo,
    Lê. - osbeneficiosdebebercafe.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuam sim Lê!! (também fiquei mega felizz)
      Obrigada hehe ;)
      Tem uma t-shirt de tricô escrita "black coffee", tão linda!
      Beijos!!

      Excluir
  2. Que evento mais legal *.* adorei as fotos e as peças *.*
    http://www.charme-se.com/

    ResponderExcluir