Páginas

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Gift Ideas

Heeey, voltei para o blog! Como eu tinha prometido, vim dar algumas idéias de presentes e mostrar os que eu mais gostei do natal! Eu sou péssima para dar presentes e adoro ver esses posts para me inspirar então quem sabe não ajuda vocês também :)
Vamos começar pelos melhores: os que eu me dei! Hahaha esse ano eu decidi que merecia e comprei na Canal uma carteira e shorts :)
Já tava namorando a carteira á séculos e finalmente comprei ❤️ 
Ela é de couro e porta celular, amor á primeira vista! 
Admito que essa caixa da Le Lis já fez meu coração bater mais forte e eu queria muuuito testar as maquiagens da marca então fiquei mega feliz!
 São coisas que todo mundo usa: demaquilante bifásico, lápis de boca e batom!
Também ganhei um batom da Quem Disse Berenice? chamado "Pimentada", é um laranja lindo que eu já usei bastante.
Ganhei algumas coisas da The Beauty Box e outras eu acabei trocando, queria muito um auto-bronzeador e peguei esse da Australian Gold. Já testei e gostei bastante, quem sabe não rola uma review por aqui :P
Essa paleta da The Balm também é um ótimo presente, tem tudo e é perfeita para quem viaja :)
De amigo secreto ganhei uma havaianas (que também troquei hehe). Tinha pedido uma branca mas depois percebi que ia sujar fácil e troquei por essa que vou usar mais!
Ganhei esses brincos e como gostei! Eles são de uma loja super diferente chamada Chrome. É uma coisa que eu não compraria para mim mas adorei ganhar!
Por último mas não menos importante, um presente que praticamente todo mundo gosta e não tem erro: chocolate.
E ai, gostaram? Espero que sim!
Nem acredito que esse foi o primeiro post de 2016!! Sofri para conseguir postar aqui mas daqui a pouco volto para a rotina!
I'll see you soon ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário